Gostosuras dois em um

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Gostosuras dois em um

Comércio aberto recentemente na Lapa disponibiliza sorvetes de um lado e chocolates finos de outro.

Aberta há menos de três meses e dividida em duas lojas diferentes, a Caramelada trouxe ao bairro da Lapa a primeira franquia da Frutiquello (sorvetes e chocolates). “Escolhemos esse bairro por seu grande potencial e também por percebermos que não havia tantos concorrentes nesse local”, diz Henrique Sugiyama, analista de TI, que juntamente com o sócio, Thiago Arruda de Lima, investiu nesse novo negócio.

Em espaços diferentes, porém contíguos e facilmente acessados, funciona de um lado uma sorveteria e do outro a loja de chocolates. “Há 40 tipos diferentes de sorvetes à disposição dos clientes todos os dias, dentre os mais de 200 sabores em casquinha, copinho e palito oferecidos pela franquia, além de milk-shake, banana split, etc. Estamos sempre repondo os mais pedidos e também trazendo novidades”, conta Henrique. Segundo ele, um dos sorvetes mais apreciados no momento é o de abacaxi ao vinho.

A sorveteria tem se destacado neste verão, funcionando todos os dias da semana para suportar a demanda. “Como existem muitos comércios na região, muitas pessoas vêm tomar um sorvete após o almoço, ou até mesmo substituir suas refeições nesse calor. Aos finais de semana, o público muda um pouco: recebemos famílias inteiras, casais e também jovens com seus amigos.”

Já a loja de chocolates tem um design próprio e oferece sobremesas com a marca Bombuello. São trufas, bombons, barras, cookies, drageados, waffles e uma infinidade de formatos diferentes de chocolates para presentes (caixas, buquês, kits infantis), além das bebidas quentes e geladas e dos sazonais panetones e ovos de Páscoa, entre outros produtos.

De acordo com Henrique, a franquia tem 15 anos de know-how não somente nos sorvetes, como nos chocolates, desenvolvidos com as famosas técnicas de chocolatiers renomados e com o mais fino cacau, considerado um dos melhores do Brasil.

O movimento nas lojas tem sido grande e crescente. “Estamos num local bastante privilegiado e com grande visibilidade. Nós seguimos à risca o que a franquia nos propõe e nos diferenciamos pela qualidade de atendimento, que acho fundamental em qualquer comércio”, destaca Henrique. 

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