Acabamentos|impecáveis

0
1450

Foto:

Acabamentos impecáveis

Aberta em 2011, loja oferece persianas, revestimentos e acessórios para banheiros exclusivos e de alta qualidade.

Numa simpática casa da Vila Leopoldina funciona o Studio Center, uma loja especializada em materiais de acabamento e decoração. “A marca teve início em Moema há 30 anos e em 2011 eu a trouxe para cá”, diz a designer de interiores Valéria Jorge, sócia proprietária da empresa, que há 15 anos trabalha nesse ramo.

Ela conta que há alguns meses convidou a amiga e publicitária Regina Fogo para integrar a sociedade. “A Regina trabalhou por 20 anos no Grupo Estado, com marketing, comunicação, eventos e incentivo a vendas. A visão corporativa e a atenção a partir do foco do cliente mediram suas ações durante esses anos e com certeza contribuirão para o crescimento da Studio Center”, diz.

Entre os produtos disponibilizados na loja estão: persianas criativas, papéis de parede importados, revestimentos exclusivos, como painéis de madeira, madrepérola, painel 3D, etc. Todos os acessórios para banheiros, peças em resina, metais. E também espelhos e vidros da marca Guardian, além de serviços de instalação de revestimento e painéis, manutenção de persianas, troca de tecidos de sofás e estofados, etc. “Nosso diferencial é que executamos projetos personalizados. Nossos clientes podem nos encaminhar uma mesa de vidro desenhada pelo seu arquiteto e nós executaremos, por exemplo”, destaca Valéria.

Regina complementa dizendo que sua carteira de clientes é composta por arquitetos e designers de interiores tanto de projetos residenciais como corporativos, além de proprietários diretos. “Nossos clientes são exigentes e buscam um atendimento altamente especializado com produtos exclusivos, do início ao fim, o que é cada vez mais comum nos dias de hoje. Procuramos dar um atendimento diferenciado, tiramos medidas, indicamos as melhores opções dentro das necessidades e do projeto do cliente, instalamos todos os nossos produtos e damos assistência técnica permanente”, revela.

As sócias dizem que trabalham com ótimos produtos e com as novidades do mercado. “Frequentamos todas as feiras da nossa área e acompanhamos as tendências e lançamentos. Dentre as várias coleções que temos no mostruário, disponibilizamos um álbum de papel de parede assinado pelo renomado designer Karim Hashid. Todos os nossos papéis de parede são importados. Nossos fornecedores são empresas renomadas e que nos dão garantia de um produto de alta qualidade”, finaliza Regina. O atendimento é feito com hora marcada. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA