Grelhados e diversão

0
1384

Foto:

Grelhados e diversão

Instalado em uma construção de 1924, que remete aos tempos em que os bondes circulavam pelas ruas da Lapa, o Central da Villa Bar e Cozinha foi inaugurado em fevereiro deste ano por um grupo de empresários do setor que tem outras três casas na região.

Darci Moreira dos Santos é o sócio à frente do Central da Villa. Ele passou os últimos anos montando e prestando assessoria a restaurantes e churrascarias pelo Brasil e aqui colocou toda sua experiência profissional. “Além de uma equipe bem treinada, queremos que o cliente aprecie nossa cozinha e tenha uma opção de diversão com nossa programação musical nos finais de semana”, diz o empresário.

De segunda a sábado no almoço, das 11h30 até às 15h, há um bufê (R$ 2,49 a cada 100 gramas ou por R$ 14,90 você pode comer à vontade) que oferece diariamente mais de 20 tipos de saladas e dez pratos quentes que variam de acordo com o dia da semana acompanhados por churrasco. Feijoada é a pedida no almoço de quarta e de sábado. Mas quem preferir pode escolher um dos pratos do cardápio, baseado em grelhados.

À noite, além de petiscos, as carnes grelhadas chegam à mesa acompanhadas de vinagrete, farofa, molho chimichurri, salada e arroz. Entre as sugestões, Darci sugere a picanha, que pode servir até três pessoas.

Nas noites de sexta, a casa ganha ares de diversão com a apresentação da dupla sertaneja Almir e Elias, a partir das 20h. No sábado, o samba e o pagode dominam. A partir das 15h, Nilton Dias e seu grupo animam o almoço e deixam o palco às 20h, quando então o grupo musical Pedra 90 é quem dá o ritmo. Nos intervalos, o DJ Marlinho assume as pick-ups com animadas seleções.

Para acompanhar as comidas, a casa oferece diversos combos, com cerveja ou vodca servidos em balde de gelo para a clientela aproveitar a noite de maneira bem refrescante. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA