Terapia com cristais

0
1082

Foto:

Terapia com cristais

O médico homeopata Oswaldo Coimbra Jr. criou linha de produtos com a frequência vibracional dos cristais.

Dr. Osvaldo é autor de livros sobre saúde vibracional holística e ministra palestras e cursos sobre temas como física quântica e metafísica na saúde. Sua empresa, a Cristais de Oz, tem sede em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, e tem uma filial na Lapa, onde são realizados os atendimento e cursos.

Para o médico, “é muito importante as pessoas compreenderem sobre a real origem dos desequilíbrios físicos e psicológicos. Nossos cursos fornecem informações para ajudar as pessoas a mudar o que lhes causa os desconfortos e suas doenças. A palavra remédio diz tudo: temporário e o ideal é conseguir resultados efetivos, isto é, a verdadeira cura”.Os produtos da Cristais de Oz auxiliam em qualquer tipo de tratamento, inclusive medicamentos convencionais. Segundo o médico, eles servem para fortalecer o organismo e dar mais equilíbrio com ação mais rápida e profunda. 

A Cristais de Oz tem uma linha de cremes hidratantes naturais que combinam óleos essenciais com as essências de cristais, proporcionando uma melhor recuperação e alívio, como em casos de alergia de pele, picadas de insetos ou como hidratante para o rosto, mãos, pés e cotovelos. Conta também com uma linha de sprays para relaxamento, vitalidade, alívio entre outras aplicações.

As 128 essências de cristais foram formuladas para necessidades específicas e podem ser usadas isoladamente ou como complemento a qualquer tratamento terapêutico, inclusive aos medicamentos convencionais. Eles são produzidos em laboratório tercerizado e, no próximo ano, os produtos da Cristais de Oz serão produzidos em laboratório próprio. Hoje eles são encontrados na farmácia Biogalenus na Rua Coriolano, 610. 

Os cursos são voltados para leigos e profissionais de saúde, sem necessidade de conhecimento prévio. Em setembro, estão programados os seguintes cursos ministrados pelo Dr. Osvaldo: dias 14 e 15, curso livre de essências de cristais, nível 4; dias 21 e 22, curso de essências de cristais, nível 1, e nos dias 28 e 29, curso de radiestesia e radiônica.

Cristais de Oz
R. Tomé de Souza, 289, Lapa
Telefone 3042-1812
www.cristaisdeoz.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA