Limpeza de pele 3D

0
1148

Foto:

Limpeza de pele 3D

Novo tratamento facial finaliza a limpeza da pele, clareando, hidratando e rejuvenescendo

O nome 3D, embora associado às imagens em três dimensões, é um novo tratamento estético que significa Decapante (higienização), Despigmentante (clareamento) e Desintoxicante (hidratação). De acordo com Carlas Cristina Flora, técnica em estética facial e corporal da Clínica Villa Vita, trata-se de uma forma mais apurada de finalizar a limpeza de pele e que tem por finalidade clarear, hidratar e rejuvenescer a pele do rosto. “Uma das etapas importantes do tratamento é o clareamento, não só pela estética, mas também pela saúde, porque uma pele manchada não é nada saudável”, declara.

Carlas explica que o tratamento dura uma hora e meia, sendo que os 20 minutos iniciais são utilizados para a extração de impurezas. “O procedimento começa com a higienização e termina com a aplicação de um coquetel de ácidos que tem esse efeito de clarear a pele. Os ácidos potencializam toda a limpeza e podem ser usados em diferentes tipos de pele. Procedimentos como peeling de diamantes, entre outros, também podem ser adicionados, tudo depende do tipo de pele que estou lidando. Se for uma pele espessa, por exemplo, posso usar abrasivos mais potentes”, revela.

A técnica informa que a limpeza de pele pode ser feita a partir de 12 anos de idade e que só a limpeza não tem qualquer contraindicação. Ao contrário, é excelente para desobstruir poros, dar mais viço e disfarçar rugas. “A limpeza deve ser realizada com espaços de um mês e meio, pois ajuda a evitar o envelhecimento da pele, além de melhorar a aparência de rugas profundas e superficiais. Posso dizer que tudo o que afina, hidrata e tonifica é recomendado.”

Já o uso do aparelho de alta frequência é restrito. Diabéticos, hipertensos, pacientes que usam marca-passo, que tiveram AVC ou passaram por tratamentos para câncer não podem utilizá-lo. “Para essas pessoas, a opção é utilizar máscaras inteligentes, que agem em pontos específicos”, avisa.

Antes de qualquer tratamento, o paciente passa por uma avaliação. Para obter bons resultados, Carlas recomenda seguir à risca as recomendações dos profissionais após o tratamento inicial. (ND)

Clínica Villa Vita
Rua Sales Júnior, 642, Alto da Lapa
Telefone  3832-1062/1063
www.clinicavillavita.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA