Sob|medida

0
2191

Foto:

Zangano’s Uniformes

Seja uma unidade ou centenas, uma confecção da região produz o uniforme ideal para qualquer atividade.

A Zangano’s Uniformes foi fundada em 1990 pelo casal Javier e Maria Cristina Osorio, que iniciaram confeccionando roupas femininas. Posteriormente, se voltaram ao segmento de uniformes em geral. Hoje, eles têm duas lojas na Vila Leopoldina: uma dedicada aos uniformes escolares (R. Nanuque, 540) e a outra (R. Carlos Weber, 307), aos outros uniformes.

Cristina, formada em matemática, é responsável pela criação. Ela sempre gostou de desenhar e costurar roupas e suas bonecas foram as primeiras modelos. “Fiz da minha aptidão uma paixão e que se transformou em negócio”. Eles contam com uma oficina própria, onde os uniformes são produzidos, desde os escolares, que vestem alunos de escolas como o Dimensão, Madre Paula e Infantos, aos voltados às empresas e lojas.

Javier trocou a atividade de automação industrial e é quem faz as compras de tecidos e as vendas externas. A filha Karina Isabel, além de cuidar do atendimento da loja da Carlos Weber, ajuda a mãe na criação e na produção. E o filho Luiz Eduardo é quem administra a loja da Rua Nanuque.Para o casal de empresários, não há uniforme que eles não consigam fazer. “Muitas vezes, o cliente tem apenas uma ideia. Com isso, crio o modelo e, com o cliente, decidimos o tecido ideal e as cores”, resume Cristina o processo de atendimento.

Segundo Javier, “o cliente inventa a sua moda e nós fazemos” e lembra que uma equipe uniformizada, não importa o segmento, passa ao cliente uma imagem de organização e facilita a identificação.

A lista de modelos da Zangano’s é extensa. Fazem parte de suas criações, macacões, jalecos para professores, pessoal de saúde, atendentes, aventais, casacos, assim como camisas, camisetas e polos. Para valorizar a marca do cliente, todas as peças podem ser customizadas com aplicação de silkscreen, bordado ou receber transfer.

Zangano’s Uniformes
Rua Carlos Weber, 307 (linha profissional)
Rua Nanuque, 540 (linha escolar)
Telefone 3833-9311 e 3644-8790
www.zanganos.com.br
contato@zanganos.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA