Pelezão tem|Arraiá

0
1909

Foto:

A programação musical no palco do evento terá muito sertanejo e forró, entre outras atrações

Evento julino comunitário virou tradição.

O Arraiá da Lapa acontece pela 14ª vez e será mais uma vez realizado no Clube-Escola Lapa, o Pelezão, no Alto da Lapa, nos dias 20 e 21 de julho.

“A previsão de público é estimada em mais de 4 mil pessoas por dia”, afirma Zenon Alves, presidente do Conselho das Associações Amigos de Bairro da Região Lapa (Consabs).

Como fez nos eventos anteriores, o Consabs convida instituições beneficentes da região da Lapa que comprovadamente desenvolvem trabalhos assistenciais para ocupar as 22 barracas que serão instaladas na área que circunda o palco.

Nessas barracas, cada instituição poderá vender artesanato e produtos alimentícios e a renda será revertida para cada uma delas. Será uma ótima oportunidade de reunir a família para se divertir e aproveitar o clima de festa julina, com doces e comidas típicas desta época.

Para a realização e o êxito de um evento desse porte, Zenon lembra “que é necessária a colaboração de várias entidades da região”. Entre as entidades que estão apoiando e participando da organização, ele cita a Subprefeitura da Lapa, a Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação, que cedeu o Pelezão para a realização do Arraiá, a Polícia Militar, a OAB-Lapa, a Associação Comercial de São Paulo/Lapa, a Página Editora, que edita o Guia Daqui Lapa-Leopoldina e o Jornal da Gente, entre outros.

Segundo Marco Aurélio Escudeiro, o Marquinho, diretor de relações públicas da Consabs, “a programação musical do Arraiá terá muita música”. As instituições beneficentes que quiserem participar do evento podem entrar em contato com a Consabs através do e-mail marquinholapa@gmail.com.

O Arraiá da Lapa será realizado no sábado, dia 20, das 12 às 22h e no domingo, dia 21, das 11 às 20h e a entrada é grátis.

14º Arraiá da Lapa
Dias 20 e 21 de julho
Clube Escola Lapa/Pelezão
Rua Belmonte, 957, Alto da Lapa

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA