Valorizando seu ambiente

0
1474

Foto:

Valorizando seu ambiente

O espaço gourmet, ambiente que deixou os apartamentos mais aconchegantes, pode ficar sofisticado e funcional com cortinas apropriadas.

O showroom na Vila Romana da Empório P. A. Decorações tem como sócios os designers de ambiente Pedro Silva e Anderson de Paula, ambos com mais de 15 anos de experiência no segmento de decoração e que prestaram por anos assessoria para uma grande loja da Rua 25 de Março.
“As cortinas rolôs, também conhecidas como telas solares, são as mais indicadas para o espaço gourmet e têm alta tecnologia. Trabalhamos com a marca brasileira Scenare, com tecido importado, que tem em sua composição 70% de PVC e 30% de poliéster. As cortinas oferecem proteção térmica de até 75%, inclusive contra os raios UV e proporcionam um escurecimento do ambiente de 70%. O tecido é antibacteriano e antichama”, garante Pedro.
Além de todo esse arsenal tecnológico, as cortinas do espaço gourmet valorizam o ambiente. “É uma forma de controlar a privacidade dos moradores. E a manutenção é muito fácil”, garante Pedro. Para se ter ideia de custo, o metro quadrado está em torno de R$ 128,00.
Seu diferencial, segundo Pedro, é o compromisso que assume com o cliente na pontualidade da entrega, na venda assistida, onde a equipe de montagem é experiente e com treinamento da fábrica. “Acompanhamos todo o atendimento. Desde o orçamento até a entrega. Nossa satisfação é a satisfação do cliente. Atribuo ao nosso atendimento a carteira de clientes que nos acompanha há anos e os novos que conquistamos neste pouco tempo de Vila Romana”.
O Empório P. A. tem cortinas e persianas para toda casa. Dispõe de uma linha de papéis de parede importados, com estampas de cores quentes, que são as preferidas do público brasileiro, informam. Os tapetes em material sintético de procedência turca, belga e egípcia também são vendidos pela loja. Segundo Pedro, atualmente a “sensação do momento são os tapetes shaggi, de cores vibrantes. Todo mundo quer ter um em casa”.
O pagamento é facilitado em até seis vezes, o atendimento é com hora marcada e o orçamento não é cobrado.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA