Desfile das escolas

0
1762

Império Lapeano e Dragões da Real, as duas escolas de samba da Vila Leopoldina, cada uma em seu grupo, fizeram de seus desfiles um momento de alegria para seus componentes.

Império Lapeano
A Império Lapeano, integrante do Grupo 2 da União das Escolas de Samba de São Paulo, desfilou no Autódromo de Interlagos. A escola comandada pela presidente Luizinha teve como tema “As estações no tempo da vida”, criação do carnavalesco Eduardo Caetano, que fez sua estreia na agremiação. 
Segundo a presidente, “a escola teve problemas e acabou ficando em 10º lugar. Tivemos problemas com os ônibus que foram buscar nossos integrantes. Alguns se perderam pelo caminho e se atrasaram. É uma pena porque estávamos bem preparados para fazer um bom desfile”.

Dragões da Real
Mais feliz em seu desfile, a Dragões da Real, que pela segunda vez desfilou no Grupo Especial da Liga Independente das Escolas de Samba, ficou na 4ª colocação, com 268,5 pontos. Só foi superada pelas escolas Mocidade Alegre, Rosas de Ouro e Águia de Ouro.
Fundada em 2000, a Dragões da Real, escola presidida por Renato Rodrigues, o Tomate, fez de seu símbolo, o dragão, o tema de seu desfile: “O dragão, guardião real, mostra seu poder e soberania na corte do carnaval”, concebido pelo carnavalesco André Cesari. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA