“Só não fazemos prédio”

0
1524

Foto:

“Só não fazemos prédio"

A Pra Que Marido chega à Zona Oeste para facilitar a vida das pessoas que não têm a menor habilidade em trocar chuveiro ou resolver problemas elétricos e de hidráulica. A empresa também realiza reforma de residências.

Da borracha da torneira que insiste em pingar à reforma total de uma casa. Da colocação de quadros à retirada da parede de um ambiente. A empresa Pra Que Marido oferece vários perfis de profissionais, de acordo com os tipos de demanda. São dez os perfis a escolher, de acordo com a necessidade: maridaço, marido elétrico, compensado, gramado, aquarela, básico, prático, zelador, gelado e o acquamarido. 
Problemas com a fechadura do seu armário ou precisando instalar uma porta, chame o compensado. Não consegue achar um vazamento ou necessita desentupir uma pia, deixa tudo na mão do acqua. Mas se tem de realizar vários consertos na casa aproveitando o dinheiro extra que entrou no fim de ano, o melhor é solicitar a presença do maridaço. “São todos profissionais contratados por nós e devidamente treinados para as funções designadas”, ressalta Sandra Cirone, proprietária do Pra Que Marido da Vila Romana. 
Os serviços podem ser solicitados por telefone ou pela internet. Os profissionais são chamados para cumprir a jornada de uma hora de trabalho. “Vamos supor que o marido elétrico termine antes de uma hora a troca de um chuveiro. Ele pode ser solicitado para fazer qualquer outro reparo que tiver para ser feito na casa”, exemplifica Sandra. A propósito, o valor a ser pago pelos serviços do marido elétrico é de R$ 150,00 a hora. O marido hidráulico cobra R$ 120,00 a hora. Com exceção dos produtos, como o chuveiro, por exemplo, os materiais básicos – pregos, buchas, borracha de torneira – são levados pelos próprios profissionais. A empresa atende aos chamados residenciais e empresariais. 
A Pra Que Marido trabalha ainda com projetos de reformas de casas residenciais. “Aqui na Lapa e na Vila Madalena tem muita casa antiga. Refazemos a casa inteira. Desde a fiação elétrica, serralheria à retirada de parede. Temos arquitetos que fazem todo o planejamento”, diz ela. Neste caso, o orçamento não é feito por hora de serviço, mas por trabalho realizado. 
Ao contrário do que possa aparentar, o nome da empresa não sugere que você dispense o marido, mas o deixe livre para outras tarefas. “É apenas para lembrar a imagem do marido ou do avô que fazia tudo isso em casa”, brinca Sandra.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA