Presentes para todas|as ocasiões.

0
1502

Foto:

Presentes para todas as ocasiões

E quem é que não gosta de ganhar um presente? Seja em uma data especial ou simplesmente porque foi lembrado por uma pessoa querida. 

E para não errar na escolha, observe o hobby, a profissão, o gosto de quem pretende presentear. Aí é só dar uma passada na Pop & Chic Presentes e escolher um presente bem bacana. Depois de dois anos e meio da abertura da loja, Marina Sena e Nelson Carvalho se sentem realizados e afirmam “que fazem o que gostam”. 
A vontade de montar um novo empreendimento surgiu quando os proprietários participavam de feiras de livros, e começaram a vender canetas em seu stand. Perceberam que o segmento de presentes era um bom negócio. 
A loja oferece uma grande variedade de produtos importados e nacionais, para decoração, uso pessoal, além de brinquedos, caixinha de música, pelúcia, porcelanas, porta-retratos, canecas licenciadas, kit de maquiagem, porta-celular, adesivos de paredes e muito mais. Nelson afirma: “o que você encontra aqui, está em qualquer loja do mundo”. As bonecas russas são um bom exemplo: elas representam os sete deuses da fortuna e simbolizam a família e a fertilidade e, diz a tradição, têm a capacidade de realizar nossos desejos. Muitos colecionadores frequentam o estabelecimento em busca de pequenas réplicas de carrinhos, como o famoso Fusca, fabricado no Brasil em 1959. Nelson ainda revela “que muitos clientes fazem encomendas para ele”.
Uma preocupação dos proprietários é com a decoração da vitrine, que está sempre impecável. Esse trabalho é realizado por Marina, que destaca “que não tem quem não olhe para a vitrine, é um chamariz, e tem sempre coisas novas”.
Outro destaque fica por conta dos livros, como os toy books (livro brinquedo), um segmento que eles investem fortemente. Entre os livros, tem os educativos, os clássicos, dinossauros, no formato de travesseiros, sonoros, de banho, entre outros. 
Nelson e Marina estão sempre em busca de novidades e novos fornecedores. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA