Lingeries|sensuais

0
1152

Em um salão de beleza e bem-estar na Vila Leopoldina também é possível encontrar lingeries diferentes e de marcas famosas.

Imagine um lugar que ofereça às clientes serviços de manicure, pedicuro, podologia, cabeleireiro, depilação, massagens e que também tenha várias linhas de lingeries à disposição. Esse lugar existe e chama-se Pink Beleza e Bem Estar. O local é amplo e fica na Vila Leopoldina. Segundo a gerente, Fernanda Kalil, o salão abriu em setembro de 2011 com um conceito diferente. “Queríamos que as clientes do salão tivessem essa opção de adquirir peças de lingeries sensuais no mesmo local onde se embelezassem, afinal, uma lingerie bonita também é sinônimo de cuidado e beleza”, diz.
Fernanda acrescenta que primeiramente ofertou lingeries mais sexys e atrevidas, mas que a pedidos ampliou seus produtos para linhas mais básicas e confortáveis, porém ainda sensuais. “Temos aqui soutiens, calcinhas, pijamas, meias e toda a linha underwear de marcas como Fórum, Rosa Chá, Daniela Tombini, Bouquet, De Chelles, Hot Flowers (vendida em sex shop), entre outras”, informa.
Todas as peças ficam expostas no segundo andar do salão. “Esse serviço agrada a praticamente todas as clientes, principalmente porque elas não precisam ‘bater perna’, caso precisem comprar um presente de urgência”, diz a gerente.
E não é preciso marcar hora para conhecer o local, principalmente o segundo andar. Os profissionais atendem de terça a sábado, das 8 às 20h, enquanto o salão estiver aberto. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA