Nova coleção!

0
1563

Foto:

Nova coleção!

As mulheres gostam de estar bem-arrumadas. E os acessórios ajudam a deixar seus looks ainda mais bonitos. Mas elas não querem a mesmice, adoram novidades. 

A empresária Patrícia Strake sabe bem disso, tanto que preparou uma coleção novíssima para apresentar às suas clientes. “Depois de uma longa procura, pesquisa de materiais e acabamentos, viabilidade, produtos diferenciados, cheguei a conclusão de que era o momento de lançar minha própria linha de semijoias banhadas a ouro e a prata”, conta a empreendedora à frente da Ruzena Acessórios, que está na região desde outubro de 2006. 
Patrícia hoje fabrica semijoias, mas no começo não era assim. Segundo ela, a dificuldade de encontrar materiais para montar as peças fez com ela inicialmente montasse apenas bijuterias. “Eu ia até a Ladeira Porto Geral, na região da 25 de março, e lá encontrava matéria-prima diversa para criar uma linha. Eu mesma imaginava, desenhava e fazia a peça”, diz.
A empresária tinha apenas 18 anos quando iniciou seus trabalhos,  nem pensava ainda em abrir uma loja. Na época, a ideia dela e de uma amiga era ajudar suas mães.“Fiz faculdade de design, curso de joalheria, e cheguei até a dar aulas de montagem”, explica. 
Patrícia chegou a fazer diversos outros trabalhos, até decidir abrir sua loja. Hoje, os negócios vão de vento em popa, tanto que ela está produzindo a sua própria coleção. “Eu procuro ter de tudo um pouco na loja. Eu mesclo um pouco de simplicidade com um pouco de ousadia tanto nas bijuterias como nas semijoias. Lembrando sempre que bijouterias são acessórios com baixa camada de folheação que estão sujeitas a escurecerem em um prazo mais curto e as semijoias possuem um acabamento semelhante à joia, com uma camada de folheação superior”, elucida.
A nova coleção haverá peças para todos os gostos. “Além da exclusividade de modelos, as novidades terão qualidade e preços atraentes”, elucida. Aliás, acessórios que serão tendências na próxima estação também estão na nova linha de Patrícia. Entre eles, os maxicolares.“Eles chegam exuberantes nos tons dourado, prata e com muitas pedras coloridas”, conta.
Os novos acessórios serão lançados oficialmente em dezembro, porém um prévia da coleção já pode ser adquirida.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA