Guarde tudo e|mais um pouco

0
1423

Foto:

Francisco Canuto na StokArea

O setor de serviços está cada vez mais antenado com as necessidades do público, seus anseios, modo de vida e aspirações. Através de pesquisas com o mercado consumidor por meios de estudos científicos, hoje em dia é mais fácil e mais seguro para o empresário definir uma tomada de decisão.

Nessa vertente, destacamos empresas que alugam espaços para guardar objetos em geral, seja eles, documentos, móveis, entre outros. Para contratar os serviços, garantem os administradores, o processo é simples, sem burocracia, rápido e dispensa o pagamento de taxas públicas ou de avalistas. 
Conversamos com Francisco Canuto, gerente da StokArea, empresa renomada no mercado de guarda-volumes. De acordo com o gerente, a empresa atende a diversos públicos com diferentes necessidades, como por exemplo, aqueles que estão comprando ou reformando a casa, colecionadores, equipamentos esportivos, objetos pessoais como roupas, livros ou bebidas, etc.
Após o contrato de aluguel do espaço, o cliente recebe uma senha que permite o acesso ao seu box de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas e, aos sábados, das 9 às 15 horas. O contrato mínimo de locação é de 30 dias, podendo ser cancelado a qualquer momento, sem multa, informou Canuto.
No galpão da StokArea os espaços disponibilizados para locação têm tamanhos diferentes, planejados para a armazenagem de objetos. O serviço é contratado por pessoas ou empresas que necessitam de espaço temporário ou permanente, tudo é feito sem as burocracias normais de uma locação.
Há box para alugar com o custo de 170 reais mensais, medindo 2,25 m². Uma parceria entre a empresa e a Porto Seguro oferecem coberturas de 20 mil reais a 1 milhão de reais, individuais para cada cliente.
De acordo com Francisco Canuto, as instalações equivalem ao padrão internacional. Além disso, o monitoramento do local é de 24 horas. Não existem taxas como IPTU, contas de água ou luz.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA