Pode aparecer!

0
2107

Foto:

Feira de Artes da Lapa Ediçao 2011

No próximo dia 21 de outubro, domingo, acontece a 4ª edição da Feira de Artes e Cultura da Lapa, das 10 às 19h, no estacionamento e no interior do Shopping Center Lapa. Participarão do evento cerca de oitenta expositores com em artesanato, produtos de decoração e moda.

Serão nove horas ininterruptas de festividades e diferentes atrações artísticas vão alegrar a comunidade local e visitantes de todas as partes.

Realizado sempre no terceiro domingo de outubro, o evento faz parte do calendário de comemorações do aniversário do bairro e é organizado pelo Centro Cultural Pompeia, em parceria com a Prefeitura de São Paulo, Grupo Center Lapa e Centro das Indústrias do Estado de São Paulo – Distrital Oeste (CIESP), Jornal da Gente, Guia DAQUI Lapa/Leopoldina.

Para essa edição, os organizadores da festa esperam receber cerca de 8 mil pessoas durante o período do evento. Os destaques da programação ficam por conta das apresentações de dança, corais, teatro e muita diversão para a criançada, garantiu a produção do evento. 

O Lapeando é uma ação do projeto “São Paulo Pixel a Pixel”, e quer fazer um registro fotográfico (arquitetônico, histórico e antropológico), bairro a bairro da cidade de São Paulo e busca parcerias locais para destinar o material que poderá compor o banco de imagens da memória do bairro. As caminhadas, além de entretenimento, criam um canal de informações sobre o bairro para os moradores e exposições fotográficas para os apreciadores das artes visuais. 

A temática é livre, porém a produção sugere temas relevantes como as mudanças que estão ocorrendo com a chegada da Copa do Mundo de 2014.

Ainda dá tempo para a inscrição de novos expositores de artesanato, artes plásticas, moda, design e temas culturais similares. Maiores informações nos telefone e endereços no serviço da reportagem. Tem estacionamento.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA