Arquitetando a|mobília

0
1870

Foto:

Arquitetando a mobília

As peças criadas pela arquiteta e designer Karina Gubernati começaram a ser comercializadas na Arango, uma loja que trabalha apenas com profissionais da área de design.

Primeiro, foi a mesa revisteiro “Juli”, que foi um sucesso e vendeu muito, recebendo destaque em veículos de mídia especializados no tema, segundo Karina. “Quando a peça saiu na Casa Claudia, em uma matéria de página inteira, vendeu muito na Arango.”

Criada em 2009, as primeiras peças da “Juli” foram feitas em madeira e a nova versão usa o acrílico, imprimindo modernidade por conta das cores do material. Com dupla função, o seu desenho foi criado explorando o conceito estético e foi exposta na Escola Panamericana, em 2009 e na Office Solution, em 2010.

As opiniões do público sobre a nova versão, comentou, estão sendo ponderadas para uma tomada de decisão nos próximos dias. “A parte em madeira, a base e revisteiro, agora estão em acrílico vermelho, a estrutura é em aço inox polido e tampo de vidro”. Há três opções de cores para o acrílico.

Depois de um período fora do país, na volta Karina abriu uma loja da franquia Imaginarium.

Onde cabe tudo e um pouco mais
A funcionalidade é marca registrada nas peças da artista. Prova disso está na mais recente criação batizada de Estação de Trabalho “Bárbara” – um mobiliário home-office com espaços úteis que abrigam  monitor, teclado, mouse, gabinete, impressora, caixas de som, gaveta, espaço para papelaria, espaço para CDs, revisteiro, iluminação e apoio para copo. Além dessa funcionalidade, todo o cabeamento de elétrica, telefonia e informática já estão interligadas e basta conectar o cabo de energia à rede elétrica e utiliza-lo onde quiser. Preço sob consulta.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA