A nova cara do Guia

0
1658

O Guia Daqui Lapa Leopoldina nessa edição completa 15 anos e ganhou uma nova roupagem. A edição que chega às suas mãos tem agora uma diagramação ainda mais moderna.

Nesses 15 anos, foram muitas realizações e mudanças, mas sempre focamos no mesmo objetivo: trazer o melhor da região para o leitor. No ano de 1997, iniciamos o Guia, ele era impresso em preto e branco. Com passar do tempo ganhou cor, alterações no papel, novas seções e até uma nova gráfica foi escolhida. Nessa época, também foi criada uma forma especial de modulação de anúncios, um dos maiores diferenciais do Guia, e que é copiado até hoje por muitas publicações.

Hoje, reformulado, o Guia ganhou novas características. Entre elas, as fotos ganharam mais espaço, as páginas ficaram mais agradáveis de ler e com mais informação. Houve também uma mudança em nosso logotipo, que ficou mais moderno. A ideia da mudança é reforçar o nosso conceito de Guia, e claro, enfatizar a nossa função que é indicar as melhores opções do bairro.

O curioso de tudo isso é que o designer Hiro Okita, responsável pela idealização da diagramação da primeira versão do Guia, é agora quem criou o novo projeto gráfico da publicação. “O Guia Daqui ficou com uma roupa mais nova. Os novos espaços em branco servem para que o texto possa ‘respirar’ melhor”. 

A mudança gráfica não acontece só no Guia Daqui Lapa/Leopoldina. Os outros guias editados mensalmente pela Página Editora também estão com nova roupagem: Guia da Vila Madalena, Guia Daqui Perdizes/Pompeia e Guia Daqui Sumaré.
Para Ubirajara de Oliveira, diretor da Página Editora, “com esta modernização, queremos que o leitor aproveite mais a sua região e tenha no Guia Daqui Lapa/Leopoldina um veículo onde o leitor possa ficar sabendo de tudo o que acontece na região”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA