Tratamentos eficientes

0
1957

Foto:

Uma sessão de Ultracavity

No campo da estética, tecnologias surgem a toda hora com tratamentos revolucionários e eficientes. O Espaço Maxima, no Alto da Lapa é um endereço que reúne tratamentos eficientes, tecnologia e equipe profissional bem preparada. A supervisão dos tratamentos está a cargo do Dr. Jean Vrabic, fisioterapeuta e sócio da clínica.
“Nosso conceito é levar às pessoas a estética para ter uma melhor qualidade de vida e de saúde”, define Dr. Jean sobre a filosofia da sua clínica. Ele explica que antes de iniciar qualquer tratamento, a cliente na primeira consulta passa por uma avaliação geral, bioimpedância e a partir daí definir o tratamento mais adequado.
A clínica foi aberta no ano passado e está instalada em uma bonita residência. De estrutura, são nove salas de tratamento, sala para banhos e dois estúdios de Pilates. Um deles, voltado para treinamento funcional que a clínica oferece aos clientes.
Os programas de tratamentos têm foco no resultado final. Cada pacote tem procedimentos diferentes e valores diferenciados. Entre eles o Programa de Emagrecimento que reúne 48 procedimentos e tem duração de três meses. Se comprados avulsos, custaria em torno de 6 mil reais. O pacote sai por 2.500 reais e pode ser parcelado em cinco vezes. Além dele, a clínica oferece outros programas: contra estrias, celulite, gordura localizada, flacidez e intensivo de inverno (com duração de apenas um mês).
A carboxiterapia com gás aquecido é uma das novidades mais recentes. Diferentemente da maioria dos aparelhos do mercado, com o gás aquecido, o tratamento fica mais confortável. O carbox é indicado para diversos tratamentos: estrias, flacidez, gordura localizada, celulite, olheiras, rugas e quedas de cabelos.
O carro-chefe da clínica é o Ultracavity. Trata-se de um aparelho de lipocavitação com tecnologia italiana e também conhecido como “lipo sem cirurgia”. Ele quebra a molécula de gordura e ajuda a corrigir problemas que dieta e exercícios físicos não dão conta. Cada sessão que dura em média uma hora, chega a reduzir até 3 centímetros da região trabalhada, afirma o fisioterapeuta. E é preciso ter um intervalo de uma semana entre as sessões. O equipamento tem aprovação da Anvisa e do FDA norte-americano. Ele não é recomendável para pessoas que estejam com altas taxas de triglicerídeos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA