Personal mamãe

0
1542

Foto:

Elisa Gruber

Tantos meses esperando, observando todas as mudanças, sentindo cada sensação… Enfim, chegou a hora: ele vai nascer. Aquele bebê que você tanto ansiava, enfim deu sinais de que vai mostrar sua carinha para o mundo. A mala já está preparada? Não! Eis que agora que surgem as dúvidas: o que levar para maternidade?
Tenha calma, hoje em dia, ajuda para isso é o que não falta. A empresa Le Petit Bebe é uma grande aliada das mães, e principalmente nesse momento. “A ideia da malinha surgiu quando estava grávida, senti falta desse tipo de serviço e suporte, como “marinheira de primeira viagem” não sabia o que  deveria levar para a maternidade”, explica Elisa Gruber, empresária a frente da loja, que está há dois meses na região.
O funcionamento desse serviço é simples: para montar o enxoval, é preciso conversar com Elisa, que atenderá as necessidades de cada mãe. A ideia é levar em consideração os gostos dela e as necessidades de cada bebê. “Perguntamos aos clientes coisas básicas como: qual a sua necessidade? Qual o uso da malinha? Quais as cores preferidas? Tem algum produto em específico que prefere que enviemos? etc…”, diz
A empresária também oferece a mala presente, se surgir algum aniversário ou presente, ela monta uma lembrança de acordo com as características solicitadas. “A malinha visa atender duas fases: antes e pós-nascimento do bebê”, elucida Elisa.
Mamães de primeira viagem são as pessoas que mais procuram o serviço, isso por que não terem experiência e ficarem inseguras com a chegada do bebê. Mas há também quem vá atrás do serviço por conveniência, para ter algo diferente e muito bonito para a maternidade. Atualmente muitas mães, compram seus enxovais fora do país, mas no exterior, as roupas são feitas de malha, poucas têm bordados especiais como aqui no Brasil.
A malinha pode ser levada até a casa da mamãe ou na maternidade, onde for mais conveniente para a cliente. Para as clientes na região, não há taxas para o serviço, é preciso pagar apenas o valor da mercadoria.“Queremos que a Le Petit Bebe esteja presente na vida da mãe desde o início da gravidez até o início da vida da criança.”, finaliza.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA