Por uma noite muito mais agradável

0
1623

O colchão pode tirar a noite de sono de muita gente. Por esse motivo, é preciso escolher o produto ideal para ter mais conforto e bem-estar. A empresária Kátia Romaninic Roque sabe bem disso, tanto que está a frente CK Colchões, uma loja especializada no artigo.
Segundo ela, comprar um colchão errado é igual a adquirir um sapato incorreto, se não for confortável acaba dando dor nos pés, pernas e calos, e ate ferindo os pés. Com o colchão não é diferente, você tem que ter conforto e postura na hora de dormir, por esse motivo, na hora da escolha é preciso experimentar, deitar nele literalmente. O produto equivocado, ao seu biótipo, vai causar dores lombares, torcicolos e até problemas de coluna, ocasionando mal estar e desconforto e irritação no dia a dia.
Aliás, é preciso lembrar que colchão também tem prazo de validade, e não pensar nisso pode tirar o sono de muita gente. “Devemos usar o produto por mais ou menos de 3 a 4 anos, colchão é uma peça intima, pois está ligado diretamente a nossa saúde física e respiratória (alguns têm alta incidências de ácaros)”, alega empreendedora.
A boa higiene do colchão também é primordial, por isso é necessário sempre prestar a atenção a todas as orientações dos consultores de vendas, e sempre deixar o produto em lugares arejados ventilados, estados apropriados. Outra dica é usar protetores específicos que aumentam a vida útil deles.
A CK Colchões é conhecida por sua diversidade, tem modelos de colchões com tecnologia variada. Além disso, pelo excelente atendimento. “Nossos produtos são todos de ótima qualidade, tanto de molas como os de espumas. Damos sempre aos nossos clientes as orientações técnicas de como escolher o melhor e mais confortáveis. Quem vem em nossa loja vai dormir muito bem tendo melhor disponibilidade no dia a dia, sem dores ou torcicolos”, diz Kátia.
Entre os colchões disponíveis na CK Colchões, estão: em molas bonnel, sistema nanolastic, pocket (ensacadas) individualmente espumas especiais como HR alta resistência, visco elástico (NASA) e de maior conforto, altas densidades. Vale lembrar que todos os produtos são certificados pela ABNTC.

COMPARTILHE
Artigo anteriorTradição|fashion
Próximo artigoRumo às Olimpíadas

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA