Conforto e exclusividade

0
1519

Foto:

Solução para cada ambiente

A cada dia, as residência estão mais confortáveis e aconchegantes. A Casa & Complemento, na Vila Romana, tem modelos exclusivos de sofás, chaises, poltronas.
A loja recentemente cresceu em tamanho e ganhou novos espaços, como o ambiente de varanda e móveis que podem ficar ao ar livre.
Criada em 2008 pelo arquiteto Luiz Rudge e seu sócio Henrique Meneghelli, a loja tem fábrica própria no interior de São Paulo. “Por sermos fabricantes, conseguimos adequar às necessidades do nosso cliente, dentro da medida que ele necessita”, assegura Luiz.
Com modelos de sofás exclusivos, a loja conta com designer próprio. Além disso, sempre participam de feiras de decoração aqui e lá fora, para acompanhar as novas tendências que surgem neste criativo e disputado mercado. Quem ganha com isso é o cliente que sempre tem novidades para deixar sua casa mais bonita.
Luiz diz que alguns clientes que atende, não têm uma ideia exata de qual móvel deseja ter em sua casa ou apartamento. A equipe da loja é treinada para “sugerir os móveis adequados ao ambiente. E se o cliente precisar, fazemos um projeto para ele, sem custo. O importante é que ele ao tomar a decisão, fique satisfeito”.
Os clientes, muitas vezes, vêm acompanhados de seus arquitetos, profissionais a cada vez mais requisitados para interpretar o desejo do cliente e transformá-lo em realidade. “Nesses casos, o cliente e o arquiteto já discutiram os vários detalhes e o meu trabalho é só fazer o móvel que ele precisa”.
“Para poder oferecer um móvel de qualidade, trabalho com a melhor espuma do mercado”, garante. A forração é bem variada: couro sintético, e natural, tecidos nacionais e importados em uma infinidade de opções, cores, estampadas ou lisas.
Seja uma sala de estar ou de jantar, uma varanda ou espaço gourmet, um loft ou home theater, a loja tem inúmeras sugestões em mesas, cadeiras, bufês, sofás, chaises, poltronas, mesas laterais ou de centro. Para os outros ambientes, eles trabalham com fornecedores selecionados e tudo pode ser solucionado por aqui mesmo.
Para completar a decoração da casa, a loja tem opções de complementos – tapetes, vasos, porta-retratos e muito mais. Atende de segunda a sexta, das 9 às 19h e sábado, das 10 às 17h.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA