O som trash|do Lama Negra

0
1717

Foto:

A banda Lama Negra

Subdivisão do heavy metal, o trash metal é conhecido nos meios musicais por conta de sua maior velocidade e mais peso de seus antecessores. É música para mexer com o corpo sem parar.
Entre as bandas mais conhecidas estão a Anthrax, Megadeth, Mettalica e Slayver, que tornaram o trash metal mais popular. Entre as nacionais, o destaque fica por conta do Sepultura.
A Vila Leopoldina é o berço da Lama Negra, banda formada por Rodrigo Rossi (bateria), Anderson Veiga (baixo), Dhiego Lucio e Alex Coelho (guitarras) e Tiago Morelli (vocais), que é uma autêntica e furiosa banda de trash metal.
Nestes mais de seis anos de estrada, a banda já tem o reconhecimento de outras bandas do gênero no cenário paulistano do trash metal. Uma das mais recentes aparições da banda aconteceu na última Virada Cultural de São Paulo. Foi no palco Gusmões que eles se apresentaram para delírio do público.
Dona de um repertório próprio, a banda manda um recado bem definido em suas músicas. Toda a banda participa da criação das músicas. As letras ácidas e críticas, aliadas à qualidade de seus músicos, um som poderoso e digno de ser um legítimo representante do trash metal da atualidade. Entre as cinco faixas do seu EP Planeta Estúpido, inclui temas como meio ambiente na letra da faixa que dá nome ao EP e aborda o nosso descuido com o planeta. A artista mexicana Frida Khalo está também presente em uma das faixas. E por aí vai. “Queremos que a galera se agite, mas quem entende a nossa letra, sabe que falamos de coisas sérias”, afirma Tiago Morelli, que além de vocal também é quem negocia os shows da Lama Negra.
O pessoal da banda se conhece desde a infância e adolescência pelas ruas da Vila Leopoldina. A preferência pelos sons mais pesados os uniu no projeto trash metal da Lama Negra. Os ensaios da turma também acontecem em um estúdio da Rua Guaipá.
Quem curte o som pesado e furioso de bandas hardcore e punk como a Lama Negra pode saber mais sobre elas através das redes sociais como MySpace.
Anote as próximas apresentações da Lama Negra. Dia 16 de junho, no Madhouse, em Piracicaba, e no dia 21 de julho, na Taverna Snooker, em Várzea Paulista.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA