Você bem cuidada

0
1873

Foto:

O casal Alessandra e Marco Aurelio

Não há uma mulher que não goste de um produto de beleza… e muitos homens também. Perfumes, maquiagem, cremes faciais e de corpo, opção é o que não falta. E entre a variedade de marcas existentes, duas sempre estão entre as mais lembradas pelo público: Natura e Avon. As marcas que trabalham com venda direta através de catalogo são famosas pela variedade, preço atrativo e qualidade.
O único problema é se você quiser um dos produtos da marca, mas aí tem que esperar a revendedora fazer o pedido e te entregar. Isso não é problema na Me Quero Bem, que abriu há três meses na Vila Leopoldina, pois eles possuem pronta entrega das duas marcas. Nas estantes, estão quase todos os produtos das marcas, além de refis. Outro ponto alto são os mostruários com produtos como as maquiagens da Avon que as clientes podem testar e escolher a cor que desejam.
“Nosso trabalho aqui é um trabalho diferenciado. Como eu tenho experiência dos cursos da Natura e da Avon, os produtos que são de tratamento facial anti-idade, por exemplo, você precisa conhecer para poder indicar. Na verdade eu faço um trabalho de consultoria”, explica Alessandra Esgobi, que já foi gerente de ambas as marcas e resolveu montar sua própria loja com seu marido Marco Aurelio Costa. Com toda essa experiência, Alessandra conhece como ninguém os produtos que vende, para que eles servem e qual o melhor para cada tipo de pele e idade.
Outra marca que também está presente por lá é a Herbalife, famosa no mercado de nutrição. “Essa marca também é muito focada em consultoria. Muitas pessoas vêm comprar porque conhecem, sabem como usa e que funciona. Mas quando a pessoa vem e não sabe o que é, a gente explica o que é o produto e como funciona”, diz ela.
Agora, o grande diferencial da loja é que eles fazem também entrega em domicílio para compras acima de 40 reais. E não para por aí. Para pagamento em dinheiro, eles dão 20% de desconto; pagamento no cartão, 15%; e para entrega, 10%. Uma ótima solução para quando você esquece o aniversário de alguém e quer dar um presente especial, por exemplo. Porque não tem pessoa que não goste de ficar cheirosa e se sentindo bem.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA