Entrando numa fria|deliciosa

0
1468

Foto:

Sorvetes de qualidade

A ideia é pra lá de original e até agora não foram encontrados oponentes, afinal, quem se seria contrário à oportunidade de dar um passeio por uma rua tranquila e arborizada do bairro incrementado por uma visita à sorveteria que muito lembra aquela que você frequentava quando criança? Quase impossível resistir, não é mesmo? E com a chegada recente da Damp Sorvetes na Vila Leopoldina, os empresários Eduardo Stollagli e Natalia Uchoa resgatam a atmosfera bairrista e brejeira.
Artesanalmente preparado até hoje, a marca Damp nasceu há 40 anos no bairro do Ipiranga. A ideia surgiu numa conversa entre amigos, conta Eduardo, sobrinho do criador do produto, que prefere permanecer no anonimato. Até hoje, loja e fábrica continuam no mesmo endereço de origem, mas já esteve em Sorocaba e dentro do Shopping Eldorado, também, onde permaneceu por 10 anos. Na cidade de São Paulo, a empresa fornece seus produtos para cerca de 38 restaurantes e casas especializadas.
São mais de 100 sabores de sorvetes criados, além dos bolos de sorvete, cassatas, tartufos e os tradicionais picolés. Segundo Natalia, a Damp desenvolve sabores que são incorporados a pratos gourmets, sob indicação de chefs, que servem para limpar o paladar ou fazer harmonização dos pratos.
O produto permanece tanto tempo no mercado mesmo sem grandes campanhas publicitárias. Os empresários afirmam que só um produto de qualidade é capaz de resistir à concorrência de mercado e à oferta de novos produtos. “Não temos o glamour das grandes marcas porque não dispensamos verbas para o marketing e a fidelidade do cliente, a aprovação do boca-a-boca é uma realidade”, conclui.
A loja funciona diariamente de 10h30 às 19h30 e tem delivery.

COMPARTILHE
Artigo anteriorUm bamba do samba
Próximo artigoCurso

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA