O desfile|das nossas escolas

0
2501

Império Lapeano
A escola promete fazer um carnaval com muita crítica social sem perder a alegria de um samba-enredo que toda a escola já decorou. “Nossos filhos merecem um mundo melhor. Depende de mim, depende de nós”, quer mostrar que a ecologia e a preservação da natureza podem ser temas de Carnaval.
Luizinha, presidente da escola desde 2002, diz “que queremos fazer um desfile muito bonito. Pretendemos nesse Carnaval continuar a subir e merecer uma melhor colocação”. Neste ano, a Império terá a ala “A Lapa somos Nóis” em homenagem ao saudoso José Benedito Morelli Bonelli, um dos fundadores da escola. A ala vai encerrar o desfile da escola. O bloco A Lapa… sempre desfila no dia 25 de janeiro pelas ruas da Lapa e que tinha Bonelli como seu líder.
A escola vai desfilar com 800 componentes em 19/2, às 20h30, na Avenida Tancredo Neves. Os ensaios acontecem as quartas e aos domingos às 19h, na Av. Mofarrej, 471.

Dragões da Real
A escola de samba que surgiu em 2000 entre torcedores do São Paulo Futebol Clube vai sair no Carnaval 2012 com o enredo “Mãe, ventre da vida e essência do amor”.
Serão 3 mil componentes desfilando na Passarela do Samba do Parque Anhembi. A escola será primeira escola a desfilar no desfile de sábado. A bateria do Mestre Carlinhos terá 240 ritmistas e Simone Sampaio será a Rainha da Bateria.
Serão cinco carros alegórios que a Dragões levará para a passarela. No quesito beldades, os destaques deste ano serão Dany França, assistente de palco do Programa Silvio Santos e a atriz Luiza Ambyel.
O samba da Dragões deste ano foi eleito como o melhor samba do de 2012.
Os ensaios acontecem quinta, às 20h e sábado, às 21h na Av. Embaixador Macedo Soares, 1.018 (Marginal Tietê), Mais informações acesse www.escoladesambadragoes.com.br.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA