A impressão que fica

0
1315

Foto:

Xerox DC 252

Preparar a divulgação do seu negócio requer, entre os itens mais básicos, materiais impressos. O mesmo vale para uma festinha de aniversário ou um batizado, por exemplo, que pedem convites, cartões para as lembrancinhas. Ou então você que dá algum curso e monta uma bela apostila. É muito mais prático se ela estiver impressa, não é? E pra que imprimir em casa se você pode contratar um serviço de qualidade, que vai dar um acabamento e impressão profissionais e com preço acessível?
O casal Vinicius Tavares e Andreia Buananno são os proprietários da VVZ Estúdio Gráfico. Vinicius já trabalha no ramos há mais de 10 anos e há dois resolveu montar seu próprio estúdio gráfico. A variedade de material que eles produzem é bem grande, são folhetos, cartazetes, folderes, lembrancinhas, apostilas, cartões de visitas, receituários, e muito mais. Os acabamentos também são especiais: há opção de fosco, verniz, faca especial para corte em vinco, cortes especiais, entre outros. E além de fazer impressões off set, um destaque especial merece ser dado à impressão digital.
E qual a vantagem da impressão digital? Bem, como ela não precisa de fotolito para ser impressa, o custo não fica tão alto para pequenas impressões, sendo uma excelente alternativa para quem está montando os convites de sua festa, por exemplo, ou que fazer aquele folder novo contando as novidades de seu negócio. A impressão é de alta qualidade, o preço final é super atrativo e, o melhor de tudo, a entrega da impressão é bem rápida. Materiais mais simples, como cartões de visitas, podem ficar prontos no mesmo dia. Outros materiais maiores, como apostilas, levam só dois dias para ficar pronto. Outro diferencial da gráfica é que eles também realizam serviço de delivery. É só agendar o dia da entrega que eles levam tudo até você.
O atendimento é super personalizado e completo, desde a análise do seu arquivo por um profissional qualificado até o resultado final. Você tem a opção de levar sua arte pronta ou então um dos profissionais da VVZ pode cria-la para você. Então, não perca tempo e solicite seu orçamento sem compromisso. Mostre ao mundo seu trabalho, mas com qualidade e boa impressão.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA