Tradição em novo endereço

0
2086

Foto:

As especialidades do Sushi Bayano

Um dos pontos mais famosos da Vila Madalena, o restaurante Sushi Bayano, ponto de parada para os amantes de comida japonesa, agora está com uma nova unidade na Avenida Pompeia. Depois de 12 anos de sucesso, sendo dez na Vila Madalena, a ampliação do negócio chegou em bom momento para quem mora na região e queria um novo lugar para se reunir e aproveitar o dia.
Gilson Alves de Barros assumiu o ponto onde antes funcionava um outro restaurante. “Resolvi assumir e colocar a bandeira Sushi Bayano, que é um nome forte, tem uma tradição, tem um conceito bom”, diz ele. E se uniu ao sócio Ari Alves Carvalho. E não foi só o nome que trouxe. Trouxe também o mesmo cardápio e qualidade. Além de que, para a inauguração, montou uma promoção especial no almoço.
No cardápio, várias opções de sushi, sashimi, hossomakis, uramakis, tepans e muito mais. Mas o grande destaque do cardápio é o rodízio, que é servido tanto no almoço como no jantar. E são várias opções. O rodízio promocional inclui sushis variados, temaki, missoshiro, guiosa e yakissoba. O rodízio traidicional dá direito a sushis variados, temaki, missoshiro, guiosa, yakissoba, sashimi e shimeji (em porções limitadas), salada, tempura e anchova grelhada. E há a opção em que todos os pratos são com porções ilimitadas. “Hoje o hábito fez o monge. O hábito do paulistano em rodízio foi um facilitador a quem não conhecia a culinária japonesa, que não reconhecia o cardápio”, ele explica. Mas quem quiser também pode optar pelas refeições à la carte. E para as crianças, o sushiman até serve os pratos em tamanho menor, para que eles também entrem no clima do país oriental. Entre as novidades, Gilson destaca o teppan de truta.
Mesmo tendo inaugurado a menos de um mês, o público já está se cativando tanto pelo serviço de qualidade, pratos bem feitos, como pela decoração características. Além das lanternas, bandeirolas e a característica cor vermelha, mesas especiais em formato de tatame são concorridas entre os clientes. E uma ampla varanda na frente, onde também há mesas, é um ótimo lugar para sentar e curtir a brisa da noite enquanto degusta a culinária. O bairro agradece. Arigatô gozaimasu!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA