Requinte e bom gosto

0
1296

Foto:

Modelo retrô com recursos modernos

A época mais festiva do ano está bem pertinho. E se festas lembram presentes, a margem favorável para você começar agora a fazer a sua lista de Natal, é grande. Também é provável que você faça um esforço para corrigir aquilo que não deu muito certo nas suas compras do ano passado: correr às lojas de presentes na última hora e se deparar com as prateleiras apenas com os produtos menos interessantes porque os mais belos já foram levados.
Mas como a diversidade de lojas e opções na cidade de São Paulo é incomparável a qualquer outro grande centro comercial, com um pouquinho de atenção o leitor vai encontrar lojas que garantem uma linha variada e atraente de utensílios para agradar do gosto mais simples ao mais sofisticado. O Guia Daqui foi visitar uma loja desse estilo e traz algumas dicas para que as suas compras sejam um ritual prático e divertido.
Estamos falando da Dryzan Acessórios e Decorações, que desde o mês de setembro abriu as portas para o público. Conversamos com Adriano Rodrigues e Rosangela Oliveira, gerentes comerciais da empresa, que nos apresentaram a loja e contaram um pouco sobre essa parceria.
Adriano é morador do bairro e conta que a procura pelo local ideal levou cerca de seis meses. Depois de trabalhar com pratarias, a ideia de abrir uma loja de artigos variados foi amadurecendo e encontrou estímulos para viabilizar a ideia com a Rosangela, uma empreendedora que se identifica com arrojo do empresário.
Aberta há quarenta dias, a loja tem uma variedade de produtos que vão do criativo ao requintado. São lustres, armários, vasos de Murano, poltronas, mesas, além dos acessórios, brindes, souvenires e uma linha de artigos vintage ou retrô, como preferem alguns, de provocar desejos e entrar para a lista de favoritos.
Tem presente para vários gostos e orçamentos. Além disso, a Dryzan faz listas de casamentos e tem uma linha de artigos segmentados, como a Linha Pai, que apresenta artigos que todo homem aprecia: apetrechos para churrasco, gourmet, vinhos, cervejas, copos, taças e artigos importados.
Para uma completa satisfação do cliente, Adriano avisa: “trabalhamos com garantia do fornecedor. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto, a loja faz a troca sem problemas”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA