Novidades no Sabor da Villa

0
1655

Foto:

Novidade: churrasco no almoço

A empresa é familiar e se divide em dois segmentos na área de eventos. A RMJ eventos, que cuida da parte de alimentação, e Jade Eventos, responsável por toda a estrutura de festa, incluindo a decoração. O pioneiro da empresa foi parceiro do palhaço Arrelia na TV Record, o palhaço Melito. Quem deu essa informação, foi a própria filha, Jane, uma das sócias dos negócios.
“Nossa empresa existe há 50 anos e o atendimento é voltado para pessoas jurídicas, promovendo grandes eventos. Cada vez que tínhamos que atender um cliente em larga escala, contratávamos empresas terceirizadas somando com os nossos serviços”. E essa situação não era muito prática para a necessidade do evento. “Então partimos nós mesmos para a solução”, conta.
A ideia foi abrir um restaurante onde, além de servir o público local, a empresa teria uma extensão que daria o apoio necessário para viabilizar os eventos com mais qualidade e eficiência. Desde janeiro de 2010, Jane, Willian, Northon e Juliana dividem as funções no restaurante que acabou ganhando uma importância maior que o planejado inicialmente, portanto, toma mais tempo da vida dos quatro, também, conclui a empresária.
Para ampliar cada vez mais a diversidade de gostos pela culinária, Jane conta que para o mês de novembro, o público da região vai ganhar com as inovações planejadas: o churrasco vai ser incorporado no cardápio do almoço, mais uma boa opção para somar ao restante dos pratos oferecidos pela casa, no sistema à quilo.
Além disso, informa, à noite o Sabor da Villa vira uma creperia e vai funcionar de terça a domingo das 19 às 23 horas. Serão mais de vinte diferentes sabores de crepes, entre eles os mais conhecidos, de frango, queijo, shimeji, champgon Paris, etc. Entre os doces, ninguém duvida que o de chocolate, banana e o famoso Romeu e Julieta também estarão lá, esperando para ser devorados.
O salão dispõe de 84 lugares e fica aberto todos os dias para o almoço, inclusive nos feriados. A creperia vai funcionar de 3ª a domingo, de 19 às 23 horas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA