Muito além de um salão

0
1768

Cuidar da sua beleza faz bem não só para o seu corpo, mas para a sua alta-estima também. Além do que, que mulher não gosta de passar um tempinho em um salão de beleza fazendo o cabelo, uma massagem, manicure, enfim…
A Vila Leopoldina acabou de ganhar um novo espaço para você cuidar de sua beleza: o Pink Beleza e Bem-Estar. A proprietária Fernanda Kalil Pinto reuniu em um só espaço todos os serviços que ela, como cliente, sempre buscou, com produtos de qualidade e profissionais altamente habilitados. “Eu pensei como cliente nas cosias que eu sentia falta nos salões. Busquei o máximo para poder agradar meus clientes. Para eles saírem realizados da cabeça aos pés”, diz ela. Na parte do salão, eles oferecem todos os serviços de um salão tradicional: cabeleireiros, manicure, pedicure, podóloga, maquiagem, além de um barbeiro dedicado exclusivamente aos homens.
Mas o espaço não fica só nesses serviços. Há uma parte dedicada a um spa, com estrutura completa, que também comporta o dia da noiva. Entre os serviços, banhos terapêuticos com essências para relaxar, esfoliação corporal e facial, banho de lua, que é o clareamento dos pelos, massagens e hidratação corporal com mousses. O salão já possui vários pacotes com um mix desses serviços, mas se o cliente quiser, há também a opção de personalizar seu pacote e escolher como você quer passar seu dia relaxando.
A decoração não ficou de lado e o espaço foi todo montado para ficar super confortável enquanto você faz seu tratamento ou serviço, uma decoração clean e até um jardim de inverno para dar um toque ainda mais especial.
Um ponto interessante é que elas vendem os produtos utilizados no tratamento para que a cliente continue os cuidados em casa. São produtos de linhas mundialmente famosas, como L’oréal, Bed Head e Moroccanoil. Para as mãos e os pés, eles oferecem a linha Granado.
Na parte de cima do salão está outro diferencial, uma boutique de lingeries sexy com óleos de massagem e muito mais. E entrando no salão, você está num universo totalmente seu. Você não precisa ter receio de entrar”, ela explica. Visite o Pink Beleza e Bem-Estar e fique feliz com você mesma dos pés à cabeça!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA