Pizza com|toque especial

0
1377

Foto:

Moda da Casa

Um dos pratos preferidos do paulistano é a pizza. Não há quem não se renda a uma fatia com uma boa camada de queijo, um bom molho, e claro, uma massa bem feita. E para se diferenciar, as pizzarias dão seus toques especiais. Quem merece destaque é a Pizzaria do David. Há oito anos no bairro, eles trouxeram para a Vila Leopoldina e região uma pizza muito especial: ela é frita!
Mas não pense em fritura pesada, gordurosa. A massa é super leve e fica crocante e bem sequinha! A massa é preparada todos os dias, ou seja, a pizza está sempre fresquinha. A massa é colocada em uma assadeira para ser pré-frita. Por cima, uma generosa camada de recheio é colocada à escolha do cliente. Como não tem borda recheada, a pizza vem toda coberta pelo recheio. E, depois de montada, volta ao forno e fica lá por mais um tempinho.
Os sabores vão dos mais tradicionais, como margherita, calabresa e mussarela, até outros especiais que estão conquistando os clientes, como a moda da casa, que leva alho poró, mussarela, champignon e alho frito, ou então a novidade que está fazendo muito sucesso, a trifunghi, com mussarela, shitake, shimeji e champignon refogados na manteiga e vinho branco. São muitos os sabores em versãos salgadas e outras tantas doces. Para acompanhar, eles possuem várias marcas de vinhos nacionais e importados, ou então cervejas e refrigerantes.
Quem quiser, pode pedir via delivery, que é entregue na Vila Leopoldina e região, ou então, reunir a família e os amigos e apreciar a pizza no salão da pizzaria, que comporta até 70 pessoas, e aproveitar para colocar o papo em dia e desfrutar da companhia.
Um outro diferencial da Pizzaria do David é que eles também oferecem serviço de buffet em domicílio, em que levam toda a estrutura da pizzaria, incluindo o pizzaiolo, refrigerantes e água, e claro, muita pizza de diferentes sabores para a sua festa ou evento. As pizzas são montadas na hora e servidas imediatamente. O pacote é cobrado por convidado. Uma ótima sugestão para você celebrar um momento especial sem ter que se preocupar com sua festa e poder curtir a vontade. É só ligar e agendar sua festa.
Quem ficou com água na boca pode conferir os sabores da Pizzaria do David de terça a quinta e domingo, das 18h30 às 23h, sexta e sábado, das 18h30 às 00h. É irresistível!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA