Lapa mais cheirosa

0
1907

Foto:

Ivan e Guilherme, da Ares Perfumes

Um dos produtos com público mais amplo é o perfume. Ele atrai desde o bebê até o idoso. E importante não é só um aroma agradável, mas também a qualidade da produção, boas fragrâncias, durabilidade, além de uma embalagem atrativa.
Há pouco tempo com seu escritório central montado na Lapa, a Ares Perfumes vem crescendo a cada dia e deixando não só o bairro, mas o país muito mais cheiroso. “Criamos a Ares Perfumes com um conceito de perfumes inspirados em perfumes importados, com essências importadas da Europa, produtos com um visual bastante diferenciado da concorrência. É um produto extremamente atraente pelo visual e pela qualidade”, conta Ivan Martins, presidente da empresa. A venda é feita, em sua maioria por meio de revendedores porta a porta. “É um formato de negócio muito interessante que proporciona que todas as pessoas envolvidas nessa cadeia tem um ganho interessante”, ele completa.
São várias as fragrâncias masculinas e femininas que inspiraram os perfumes da Ares. Além de perfumes, eles também possuem uma linha de perfumes de ambiente, hidratantes e sabonetes. Para quem busca um presente especial, há kits com perfume que vem junto com um relógio ou óculos.
Outra novidade da marca é que agora eles possuem quiosques em diversos shoppings, inclusive no Shopping Center Lapa (Rua Catão, 72). Na inauguração, eles contaram com a presença da repórter do TV Fama, da Rede TV, Iris Stefanelli, que está lançando um perfume da marca que leva seu nome. “Está um sucesso, vendendo muito. É um primeiro projeto de outros que queremos fazer com artistas e personalidades”, diz Guilherme Sanches de Martins, diretor de comunicação.
Quem quiser ser revendedor da Ares Perfumes pode entrar no site da marca, se cadastrar e seguir as instruções. Ótimo para quem busca uma forma de complementar sua renda familiar, ou mesmo um novo emprego. E melhor ainda para quem gosta de perfumes de qualidade e vai se beneficiar com a variedade da Ares Perfumes! (JC)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA