Imaginação e Criatividade

0
1569

Foto:

Muita criatividade e bom-humor

Uma loja onde você se surpreende com várias novidades cada vez que você a visita. Assim é a loja Imaginarium que acaba de chegar à Vila Leopoldina. A fachada em amarelo e preto é um convite para entrar na loja e conhecer a variedade de objetos criativos e bem-humorados que a marca oferece.
Presente em todo o país, a rede tem lojas próprias e franquedas. Quem está à frente da franquia da Vila Leopoldina é a arquiteta Karina Gubernati, que reside no bairro e sempre teve um interesse particular pela marca. “Quando decidi abrir uma franquia, foi um caminho natural optar pela marca que sempre gostei e consumi”, justifica ela.
Criada em 1991, a Imaginarium surgiu em uma garagem em Teresópolis (RJ) do casal Luiz Sebastião e Karen. Ele é médico e ela arquiteta com grande habilidade para fazer artesanatos. Começaram fazendo artigos para o Natal. Em busca de melhor qualidade de vida, o casal mudou-se para Florianópolis (SC) e em pouco tempo, já tinham quatro lojas e hoje são mais de 80 franquias pelo país.
A linha de produtos da loja tem centenas de produtos criativos, inusitados e com design todo próprio. Segundo Karina, “são lançados em média um produto por dia e todas as lojas, incluindo a nossa, estão sempre recebendo as novidades criadas por eles”. Dizer que visitar a loja também é muito divertido não é exagero.
“Muitas pessoas entram aqui sem saber direito o que buscam, mas dificilmente saem sem levar alguma coisa, seja para elas mesmas ou para presentear alguém”, diz. Para ajudar ao cliente na escolha, as funcionárias receberam um treinamento adequado para explicar e desvendar alguns segredinhos dos produtos. Uma delas é uma divertida caneca que late. Isso acontece por conta de um recurso fotossensível que aciona o latido quando a caneca é manipulada. Uma outra caneca, dependendo da temperatura do líquido muda a decoração. E esta criatividade está presente nos mais diferentes produtos: luminárias, pen-drives, porta-retratos, almofadas, brinquedos…
Além dos objetos, há a linha Visto, com roupas, calçados e acessórios como bolsas e mochilas em estampas coloridas e divertidas para pessoas de todas as idades.
Todos os públicos são contemplados pela marca. Homem, mulher, criança, casa… Ninguém fica de fora. Tabelas de basquete ganham uma versão cestas de lixo, os porta-retratos podem receber de uma a várias fotos.
Os iPods e iPads têm uma linha de capas protetoras com estampas modernas e divertidas. É o fun design da marca brasileira.  
Os eletrônicos ganharam mais opções nos últimos anos. São amplificadores de som com entrada para iPad, iPod, iPhone e outras mídias, aqui encontrados nos mais inusitados formatos e cores. 
A Imaginarium da Vila Leopoldina é o endereço para quem gosta de design criativo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA