Festança na Lapa

0
1543

Foto:

Compras e muita diversão na festa

O Shopping Center Lapa sedia pelo 3º ano consecutivo, a Feira de Artes e Cultura da Lapa, que acontece no próximo dia 16 de outubro, em comemoração ao aniversário de 421 anos deste bairro progressista da zona oeste paulistana.
Como ocorreu nos anos anteriores, a Feira dá espaço para artistas plásticos e artesãos mostrarem seus trabalhos, além de apresentar os principais artistas da região em diferentes expressões, como grupos musicais, solistas, demonstrações folclóricas de diversas correntes.
Para os baixinhos muitas atrações estão programadas para a alegria infantil. Uma ação beneficente vai arrecadar, entre a comunidade, brinquedos em bom estado que serão doados à instituições que cuidam de crianças carentes. A Ong Clube dos Vira-Latas estará fazendo doações de cães.
A festa vai homenagear a população que vive e trabalha no bairro, tornando a região um pólo de comercio, serviços, cultura, educação e lazer. Será um domingo diferente proporcionado às famílias lapeanas que terão a oportunidade de encontrar amigos, num clima de confraternização, entretenimento e muita alegria.
Milhares de visitantes estão sendo esperados para participarem das atividades que vão acontecer ininterruptamente das 10h às 19h. Para o Shopping Center Lapa é uma honra recepcionar o público e poder mostrar um centro de compras totalmente revitalizado, apresentando o Piso Lapa com estabelecimentos comerciais conhecidos pelo público: Lojas Americanas, M.Officer, Óticas Carol, Easy For Tennis, Mariza Almeida, Coffee Net e o Centerplex Lapa que acaba de reformar as suas instalações implantando a projeção em 3D.
A participação popular nessa tradicional comemoração será para todas as idades, pois estão programadas atrações para diversos públicos e o leitor não pode perder essa festa.
A 3ª Edição da Feira de Artes e Cultura da Lapa, conta com o apoio cultural das empresas de comunicação e jornalismo Guia Daqui, Jornal da Gente e Ciesp-Oeste, em parceria com a Prefeitura de São Paulo, Subprefeitura da Lapa e SP Turis. O Centro Cultural Pompeia mais uma vez é o responsável pela a organização do evento.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA