14 anos de tradição em pizzas

0
1462

Foto:

Calzone duplo

A pizza está sempre entre as preferências paulistanas! São inúmeros discos lançados diariamente cobertos com os mais deliciosos sabores da nossa cozinha.
Entre os 70 sabores disponíveis na Empório das Pizzas, entre doces e salgadas, a pizza de mussarela é uma das mais consumidas, não deixando para trás as pizzas de calabresa e a de rúcula com tomate seco.
Esteja onde estiver, a pizza é capaz de reunir a família e os amigos. É por isso que a Empório das Pizzas atende toda a região da Vila Romana, Vila Ipojuca, Lapa, Alto da Lapa, Lapa de Baixo, Vila Leopoldina, Parque São Domingos e os bairros do entorno, todos os dias (de domingo à 2ª feira).
Na tentativa ousada de renovar, a Empório das Pizzas não poderia deixar de criar também seus derivados das pizzas. A maior criação da casa foi o Tubetto, elaborado com a mais deliciosa massa fina, recheada e enrolada, e que é a sensação da Empório. Além dele, a casa criou outras maravilhas, como o Calzone Duplo (02 discos de pizza recheados a escolha do cliente e recobertos com parmesão) e o Crock, deliciosa massa fina e crocante recheada. Importante mencionar que todos os produtos da Empório das Pizzas são delicadamente preparados e assados no forno a lenha.
O sócio Rogério lembra que quando iniciou as atividades na região existiam poucos concorrentes. E hoje, embora haja inúmeras pizzarias, a Empório das Pizzas continua sendo a preferida da região, tanto que muitos clientes são indicações de outros e, em alguns casos, até de localidades vizinhas.
A casa prioriza o atendimento personalizado e exclusivo de todos os seus clientes, os quais podem escolher a espessura da massa e, até, alterar ingredientes do cardápio.
A Empório das Pizzas abre seu delivery diariamente a partir das 18h. De Domingo à 5ª feira das 18 h às 23 h e 6ª feira e Sábado até as 23h30min. (Aceita cartões Visa, Mastercard e Refeição).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA