Padaria em|nova versão

0
2275

Foto:

Padaria em nova versão

A padaria que servia uma média e pão com manteiga e só para comprar pão e leite é coisa do passado. A nova e moderna versão é a nova St. Etienne do Alto da Lapa, que funciona 24 horas.
De esquina, o prédio espaçoso abriga a padaria e um mix gastronômico. No térreo, um balcão e banquetas  em L, para beber um café ou saborear um lanche, e juntos ficam a pizzaria, com forno a lenha e o sushi-bar. No centro do salão, uma ilha com embutidos. Um empório em sistema self-service com produtos nacionais e importados ocupa uma das paredes. Adega climatizada com mais 300 rótulos dos principais centros produtores.
No balcão da padaria e da confeitaria ficam os pães e os doces que fizeram a fama da rede fundada em 1990 e que tem outras duas casas, no Jardim Paulista e na Vila Madalena.
Um dos difereciais desta St. Etienne são os diversos bufês que se alternam 24 horas e são servidos nos salões do térreo e do mezanino que pode ser reservado para eventos, reuniões.
O bufê de café da manhã é servido das 6 às 11h. Tem pães, bolos e outros quitutes, como frutas, sucos e cereais. Nos finais de semana a oferta de itens é maior e custa mais, além de ir até às 16h.
O bufê de almoço a preço fixo segue o mesmo esquema. Variadas saladas e pratos quentes para todos os gostos. Quarta e sábado a feijoada também tem vez no bufê. Durante a tarde, um bufê de chá, pães e outras iguarias ocupam os balcões dos salões. À noite, é a vez do bufê de sopas que durante o inverno ganham reforço com um número maior de sugestões, o sushi-bar e a pizzaria que servem os clientes madrugada adentro e tem sido bem procurado por jovens. 
Aos sábados, domingos e feriados, das 12 às 18h a rotisseria serve assados e pratos prontos para serem levados para casa.
A sustentabilidade não foi deixada de lado. Grandes janelas permitem a entrada de luz natural, além de reuso de água e energia solar para aquecer as torneiras, além da reciclagem. E um elevador serve o salão e o estacionamento.
Tem delivery 24 horas para a região e completam o espaço, papelaria, loja, floricultura, banca de revistas e farmácia.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA