Pequenas|delícias

0
1498

Foto:

Pequenas delícias

Os cupcakes já ganharam o paladar do público brasileiro. Os bolinhos servidos em porções individuais e muito bem decorados são não só lindos de olhar, mas muito apetitosos. De acordo com a Oxford Encyclopedia of Food and Drink in America, seu nome veio dos ingredientes da receita serem medidos em “cups”, que em inglês significa xícaras, além de serem assados nelas.
O público da Vila Leopoldina e região não precisa mais se preocupar, porque agora eles já tem uma cupcakeria para se deliciar: a Delicake! Inaugurada no final de março pelo casal Eloidy e Murilo Granai, que trouxeram a franquia criada no bairro do Brooklin. O espaço foi todo desenvolvido para você já entrar no clima dos docinhos. Uma vitrine e um longo balcão expõem os vários sabores disponíveis.
São mais de 150 combinações! Os bolos de chocolate, morango e baunilha são servidos todos os dias. Às segundas e terças, há também o de cenoura; quartas e quintas, servem o de limão siciliano e formigueiro; e às sextas, bolo de banana. Isso sem contar os vários tipos de recheios e coberturas. Todos são feitos artesanamente, um a um. O grande sucesso, de acordo com o casal, é o DeliGateaux, um bolinho de morango com recheio de geleia de morango.
Além do tamanho tradicional, eles também têm o mini, com bolo de baunilha, que vendem sob encomenda. Os dois tamanhos podem ser encomendados em grande quantidade com pelo menos quatro dias de antecedência.
Quem quiser levar para casa, há embalagens individuais e caixas para seis. Há também a caixa 4Love Box, com quatro cupcakes em uma caixa de madeira, e uma especial com três cupcakes e uma baby Chandon. Para acompanhar, vários tipos de cafés, capuccinos, chocolates quentes, milk shake e champagne. Se quiser algo salgado, há croissants e sanduíches naturais.
“O que a gente mais escuta é que os cakes são bonitos e gostosos. E os clientes sempre voltam, gostam do ambiente. Temos um atendimento personalizado, conversamos, tentamos criar uma amizade. Não temos só clientes, temos amigos”, diz ela. Uma boa sugestão para deixar seu dia muito mais doce.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA