Beleza direto de Marrocos

0
1137

Foto:

Beleza direto de Marrocos

Toda mulher adora saber quais são os últimos lançamentos para a beleza. E um produto que vem chamando a atenção há algum tempo é o Moroccanoil. Esse produto de embalagem azul turquesa é o queridinho de muitas estrelas do cinema e da música em todo o mundo que têm seus belos cabelos invejados e copiados por uma legião de admiradores.
Composto com o óleo de argan, que é extraído da semente de um fruto existente em Marrocos, o Maroccanoil é um poderoso antioxidante com proteção UV. De acordo com o site da marca, o óleo de argan é rico em vitaminas e elementos naturais que fortificam o cabelo, como vitamina F e ômega 6, vitamina A para melhorar a elasticidade, vitamina E para proteger contra radicais livres, e fenóis que criam um bloqueio contra os elementos externos que danificam o fio.
Na Vila Leopoldina, o salão Grand Rouge Cabeleireiros não perdeu tempo e assim que testou o produto, já trouxe para suas clientes. “A Lady Gaga foi uma das primeiras a usar e divulgar o produto e foi através dela que eu o descobri. Fomos pesquisando e a proprietária do salão foi para Miami e trouxe uma primeira leva para a gente testar. E agora já temos o produto em grande escala”, conta o cabeleireiro Douglas Andrade Lima.
A linha é bem extensa, com produtos para todos os tipos de cabelo, e conta com shampoo, máscaras nutritivas e recontrutivas, entre outros, além do tradicional óleo para o cabelo, em versão normal e light. Mas Douglas aconselha que nem todo produto da linha deve ser utilizado em casa, alguns precisam da experiência de um profissional. “A máscara reconstrutiva, por exemplo, tem queratina, que é um produto mais difícil de usar. Se o cabelo realmente não precisar, você não sente um resultado legal”, diz.
Lógico que todas as clientes que conheceram o produto adoraram. E no salão é possível até comprar kits completos para levar para casa. Os tratamentos de salão, Douglas explica que a distância entre as sessões depende da necessidade do cabelo, mas aconselha no máximo a cada 15 dias.
“Você sente muito no toque. Hoje em dia tem muitos tratamentos para o cabelo ter resistência, mas não para você ver, é uma coisa interna. Esse, além disso, você pode ver o resultado na hora, o brilho a textura diferente. A ação imediata é o que conquista as pessoas”, ele finaliza. Seus cabelos vão adorar!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA