A Mangaba do Cerrado|na Vila Leopoldina

0
1366

Foto:

A Mangaba do Cerrado na Vila Leopoldina

Saúde, sabor e hospitalidade são as qualidades que a nova casa de sucos naturais, aberta recentemente na Vila Leopoldina, pretende oferecer aos frequentadores. Considerando o cardápio, o espaço e o atendimento dos funcionários, fica fácil entender a natureza da proposta.
Para começar, o ambiente remete ao clima do Cerrado, a mobília em madeira natural mesclando com muitas cores, dá ao lugar um clima alegre e ao mesmo tempo aconchegante. O Mangaba Juice Bar é o novo point para comer bem e saborear sucos de frutas exóticas e exclusivas de regiões nativas brasileiras, como a seriguela, o taperebá e a própria mangaba, que empresta o nome ao local.
A Mangaba é uma fruta muito popular do Cerrado e foi escolhida por ter um sabor intenso, encorpado e grande teor nutritivo, além de baixa caloria. “É uma fruta deliciosa e saudável, definindo bem o conceito do lugar”, afirma Arthur Yamamoto, um dos proprietários.
Ao todo, a casa oferece 51 tipos diferentes de sucos, entre os simples, os funcionais e os smoothies. Além dessas delícias, da cozinha saem sanduíches frios e quentes. Um que faz sucesso, de acordo com Arthur é o Mangaba Rosbife que é servido na baguete de gergelim e recheio de alface, tomate, cream cheese e rosbife e custa 11,60 reais. Na versão quente, o destaque é para o sanduba de peixe grelhado, servido no pão ciabata, recheado com peixe grelhado, molho da casa e cheiro verde e sai por 13,60 reais.
Mas isso não é tudo. No cardápio de gêneros variados, o visitante pode optar por refeições diferentes como os crepes de shitake ou de tofu, iguarias sempre acompanhadas de saladas. Se o leitor não fizer a linha light, pode optar pelo crepe de carne seca e queijo coalho. No local tem música ambiente e televisão. Se depois disso tudo, você ainda quer mais, saiba que no Mangaba Juice Bar você também pode tomar um substancioso café-da-manhã e se deliciar com os crepes de Nutella com morango ou o de goiaba com queijo branco. A casa funciona de segunda a sábado, das 8 às 21h.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA