O presente|ideal

0
2335

Foto:

O presente ideal

Sabe aquela festa que você foi convidada de última hora, ou então um aniversário de alguém querido que você simplesmente esqueceu? Quando a gente lembra é uma correria para achar um presente que tenha a cara da pessoa e que ela vá gostar.
A loja Viva o Presente tem opções para todos os gostos. E tudo muito bem selecionado pela proprietária Fátima Gomes, que inaugurou a loja há sete meses. “Eu já trabalho com presentes há mais de 15 anos. Meu forte é encontrar presentes coorporativos junto com agências de publicidade e marketing, que me passa um briefing e eu vou atrás do presente, aquela coisa totalmente diferente. E aí veio a ideia de abrir a loja”.
Fátima adora artesanato e desde pequena já aprendia a fazer. Tanto que na loja ela vende algumas peças produzidas por ela, como sachês perfumados para gavetas, almofadas ou quadrinhos. Ela também oferece peças de artesanato de todo o Brasil e algumas peças importadas.
Para os fãs da moda retrô, há quadros, canecas, moringas e outros enfeitinhos. Uma variedade de objetos para cozinhas que são práticos e muito bonitos, além de peças para compor o banheiro, sacolas e bolsas e muito mais. “É muito trabalho de pesquisa. Diariamente procuro nos lugares, na internet”, ela conta.
Ela pensou até no seu público infantil. Há uma estante na altura das crianças com vários brinquedos educativos, que ajudam a explorar a criatividade e imaginação dos pequenos. A ideia de Fátima é que toda a família encontre algo lá. Para o Dia dos Namorados, que está chegando, ela sugere um kit de fondue, em que ela ajuda até a montar um belo presente, já que a embalagem é muito importante na apresentação final.
“Queria uma loja do jeito que eu sempre imaginei, aconchegante. Nós mesmos que fizemos a reforma”. E o sucesso está sendo grande. “Os clientes adoram a loja e gostam bastante dos produtos”, ela comemora.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA