Cerveja na temperatura ideal

0
1303

Foto:

Cerveja na temperatura ideal

A bebida que o brasileiro e boa parte do planeta adora, a cerveja, tem segundo os registros históricos mais de 10 mil anos de existência. Além da água cristalina e de boa qualidade, trigo, cevada e leveduras especiais são acrescentados à receita.
Hoje são raras as festas ou comemorações onde a bebida não esteja presente para alegrar os presentes. O Empório da Cerveja é uma loja onde a cerveja é o principal produto e tem toda a atenção e tratamento adequado.
Segundo o responsável pela loja, Fabrizio Moscatelli, “Esta loja é a primeira de uma rede que pretende chegar a 50 pontos de vendas de produtos da Ambev (cervejas e refrigerantes) que serão vendidos diretamente ao consumidor final”.
A loja tem as Pilsen como a Brahma, Antarctica e Skol e as que tem em sua fórmula maior teor de lúpulo como a Serramalte, Brahma Extra e Stella Artois que combinam bem com pratos mais condimentados. As de trigo, como a Bohemia Weiss e as Stout, que tem a Caracu como uma das mais conhecidas que acompanham bem mariscos e frutos do mar e até chocolates. As Bock são cervejas fortes e escuras que só são produzidas no outono e inverno, como a Brahma Bock. Além das Schwarzbier, como a Bohemia Escura, que é elaborada com maltes torradas e que harmonizam com carne suína e queijos pecorino e massas com molho carbonara.
Aqui, o consumidor encontra os produtos mais conhecidos e outros fabricados pela Ambev no país ou importada.
“Oferecemos toda a assessoria para o cliente. Desde a quantidade ideal de bebidas por número de pessoas, o tipo de bebida que se encaixa melhor com a comida, os refrigerantes, a um preço bem competitivo”, explica Fabrício. A loja mediante taxa de R$ 15,00 leva a bebida até a casa do cliente.
A oferta de cervejas em suas mais diferentes embalagens é bem ampla. Vai da latinha de 350 ml ao barril de 5 litros.
A loja tem sugestões de presentes para se apreciar a cerveja: taças, copos além de baldes, engradados, kit de churrasco com avental para se presentear um amigo ou a si mesmo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA