Dia 15 é dia|do Ação Lapa

0
2337

Foto:

Feira da Ação Lapa

Criada em 2009 o Ação Lapa é um movimento para mobilizar e despertar o espírito de solidariedade, ações sociais e o envolvimento das comunidades dos bairros que fazem parte da Subprefeitura da Lapa. O movimento agrega e incentiva as mudanças positivas na prática da cidadania e do voluntariado na região. São valores básicos da Ação Lapa promover solidariedade, responsabilidade sócio-ambiental, ética, transparência e comprometimento.
O Ação Lapa já promoveu plantio de árvores, coleta de alimentos para desabrigados, jornadas de cidadania em abrigos e creches e programas de voluntariado como doação de medula e de sangue e contou com grande adesão de moradores da região.
Em 2010, a Feira da Ação Lapa aconteceu no Parque da Água Branca.
No próximo dia 15 de maio, a Feira da Ação Lapa 2011 vai acontecer na 24ª edição da Feira de Artes da Villa Pompeia na Rua da Cidadania (entre as Ruas Tucuna e Maringá) com a presença de várias instituições da região. 
Algumas das instituições farão apresentações musicais.
A participação das instituições foi possível graças ao apoio de padrinhosque participam do Ação Lapa.
Visite a feira e conheça o Ação Lapa e seu o trabalho na região. (GA)

PADRINHO DO AÇÃO LAPA
ACM-Lapa – APAS/Associação Paulista de Supermercados – Arte Natação – Associação Amigos da Lapa de Baixo – Associação Comercial de São Paulo/Lapa – Associação Paulista de Cirugiões Dentistas/Lapa – Centro Cultural Villa Pompeia – Ciesp-Oeste – Colégio Santo Ivo – Faculdade Flamingo – Faculdade Módulo – Faculdades Integradas Rio Branco – Jornal da Gente – OAB Lapa – Rotary Lapa/Jaguaré – Sebrae/Capital Oeste – Sesi Vila Leopoldina – Subprefeitura da Lapa.

Algumas das instituições que participarão da Feira da Ação Lapa
Ame – Asfarla – Casa do Pequeno Cidadão – Casa Guadalupe – CDC – ACM/Lapa – Choro Blue (apresentação musical) – 21º Depósito de Suprimento do Exército Brasileiro da V. Anastácio – Fraternidade Irmã Clara – Grupo Escoteiro Quarupe – Hospital Fabiano de Cristo – Instituto Rogacionista – Reciclázaro – Sociedade Benfeitora Jaguaré (danças e grupo musical).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA