Delícia com|toque musical

0
1407

Foto:

Delícia com toque musical

Um dos pratos mais tradicionais e queridos do paulistano é a pizza. O sabor vai dos mais tradicionais aos mais exóticos. Além de ter quem prefira a massa tradicional, a fina, com borda recheada… as opções são muitas. E tem um estilo de pizza trazido pelas franquias americanas que tem caído no gosto dos brasileiros: a pizza pan.
Para quem não conhece, a pizza pan tem uma massa mais grossa e muito saborosa e é assada em uma assadeira, que em inglês se chama baking pan, daí seu nome. Pois a Lapa acaba de receber um espaço dedicado a ela há apenas três meses. A Super Pizza Pan existe há 4 anos, nascida em Guarulhos, e hoje já conta com 19 lojas espalhadas pela cidade. “A pizza pan é uma pizza com um conceito americanizado, mas adaptamos para o consumidor brasileiro com uma massa mais leve e crocante”, conta Thais Rocha, uma das sócias.
As opções são várias para agradar qualquer tipo de paladar. A começar pelo tipo de massa, que são quatro: a massa pan, mais grossa e que é o forte da casa, a massa fina, a massa temperada com ervas finas e um leve toque de alho, e a massa com borda recheada com caturipy, cheddar, cream cheese pepperoni ou cream cheese tradicional. Já as coberturas também são muitas: desde a tradicional mussarela, calabresa e pepperoni, até a campeã de vendas Super Pizza, com mussarela, cebola, pimentão, presunto, hambúrguer cortado em cubos e azeitonas verdes. Os tamanhos são dois: grande, com oito pedaços, ou broto, que serve uma pessoa.
Um diferencial é a linha premium, que conta com pizzas diferentes do cardápio tradicional, com ingredientes como peito de peru e cream cheese. De sobremesa, sorvetes Haagen-Dazs, nos tamanhos pequeno e grande, e tortas da linha Miss Daisy de chocolate, maracujá e holandesa.
“A maioria dos clientes já foram para o exterior e já conheciam esse tipo de massa. Mas como a marca ainda não é tão conhecida em alguns bairros, como agora na zona oeste que ela está começando a se conhecida, alguns clientes ainda ficam na dúvida. Mas a maioria conhece e gosta”, diz ela.
O salão é espaçoso e agradável e ótimo para reunir a família e amigos. Mas quem quiser degustar sua pizza em casa, eles também entregam em domicílio. Tudo para você se deliciar com essa pizza diferente e muito gostosa. (JC)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA