Pequenos bons detalhes

0
1771

Foto:

Pequenos bons detalhes

Muitas vezes, um pequeno detalhe pode ser decisivo para se ter uma boa impressão do lugar, ou do serviço. Note: é muito bom entrar num comércio e identificar rapidamente os vendedores que estão com camisa ou camiseta com o logotipo da loja bordado – não fica mais fácil? Mas bordar marcas e logotipos em roupas é apenas a ponta de um iceberg.
O casal Fernando e Luciana Righetto estão há 13 anos nesse ramo e conhecem bem o assunto. Mas desde outubro do ano passado eles decidiram que era hora de ampliar o leque e abrir as portas para o público em geral. Bordando, e personalizando, as roupas dos filhos, ela percebeu que poderia ir muito além. Se antes tudo era sob encomenda, agora eles oferecem várias peças já bordadas para os consumidores.
Além dos bordados tradicionais, Luciana desenvolveu uma linha de bordados infantis de roupas e acessórios: roupão para saída de piscina, jaquetas, moletons, pijamas, camisetas, e também bolsas, porta-sapatilhas, mochilas – que além do bordado pode ter o nome da criança. Enfeites para porta de maternidade, lembrancinhas de hospital – você pode levar a peça ou comprar na loja. “Desenvolvi vários bordados com temas infantis, mas se a pessoa quiser algo diferente, pode vir que nós fazemos também”, diz Luciana.
Ela conta que presentes personalizados têm muita procura, principalmente para datas como Dia das Mães e Dia dos Professores. Comitivas de country também usam muito esse serviço: “Eles pedem pra bordar jaquetas, camisas, bonés, camisetas e até a borda de cuecas”, lembra Fernando. Enxoval de casamento também tem uma boa procura – toalhas, guardanapos e lembrancinhas de casamento com as iniciais dos noivos.
De acordo com o tecido, Luciana adapta a linha, a agulha, a espessura do ponto. Uma maneira diferente de fazer carinho.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA