Festa animada|e boa música

0
1367

Foto:

Festa animada e boa música

Para preparar uma festa de casamento há vários tópicos para se levar em consideração para uma festa de sucesso – e inesquecível. Com certeza, a alma da festa é a banda, que precisa ter uma boa estrutura para saber a hora de embalar o bate papo dos convidados e a hora de animar o pessoal.
A Banda Shine já existe há oito anos na Vila Leopoldina e hoje é referência em São Paulo quando o assunto é banda para festas de casamento. “O inicio se deu devido a uma possibilidade de nos encaixar no mercado de bandas de casamento aqui na Vila Leopoldina. Temos o Espaço Armazém e outros espaços”, conta o criador da banda Duda Martins.
Um dos grandes diferenciais é que ela atende somente um cliente por dia. “A Banda Shine tenta personalizar o máximo possível seus clientes. Atendemos um único cliente por dia e isso passa uma segurança muito grande para ele”, ele explica.
A estrutura é grande, com 11 músicos e cinco vozes, além de produção com cenografia e painéis de LED. Durante toda a história da banda, foram poucas as mudanças na composição, o que traz uma ótima afinidade entre os músicos.
E eles se responsabilizam por toda a parte de sonorização da festa, que vai desde a recepção dos convidados, que pode ser com um violinista, até o fim da festa. Uma novidade que eles trazem esse ano é o Acústico Shine, um pocket show ideal durante o jantar, com músicas mais calmas. Duda aconselha todos os seus clientes a contratarem os dois shows para a festa. “Dependendo do número de convidados, a gente consegue fazer uma festa de casamento durar no mínimo umas seis, sete horas”, diz.
Estilos musicais é o que não falta. “Numa festa de casamento, você tem que tocar todos os estilos musicais. Acabamos personalizando o repertório, mas sempre seguindo nosso padrão de qualidade. O cliente chega para a gente e passa diretrizes do que quer, não quer, tira, coloca, não toca, prioriza. Dentro disso, moldamos as expectativas dele dentro de um repertório já existente, que contempla todos os estilos musicais, desde anos 60, 70, forró, country, axé, e por aí vai”, ele explica. Entre as mais pedidas, sertanejo, axé e o bloco de dance músic, com uma releitura de grandes hits de Madonna a Tina Turner, não podem faltar. Sua festa certamente será inesquecível!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA