A Lapa Somos Nóis sai dia 27

0
1946

Foto:

A Lapa Somos Nóis sai dia 27

Como já é tradição há 11 anos, o bloco carnavalesco A Lapa Somos Nóis mais uma vez saí às ruas da Lapa para brincar o carnaval no dia 27, último domingo de fevereiro, das 12 às 20h.
Neste ano, a concentração e a brincadeira com muitos sambistas, passistas e a população do bairro que gosta de brincar o carnaval será entre as esquinas das ruas Scipião e Faustolo. O desfile do bloco se estenderá também pelas ruas Roma e Clélia. Basta aparecer e entrar na folia, com ou sem fantasia.
Segundo José Benedito Morelli Bonelli, coordenador do bloco e do Consabs (Conselho de Associações de Amigos do Bairro da Região Lapa), “teremos, como sempre, um time de primeira animando nosso bloco”. Serão mais de 1.500 abadás que estão sendo confeccionados e serão distribuídos para os participantes. Entre várias empresas e entidades do bairro participantes, estão a Página Editora, a Benfeitora Jaguaré, o Bar do Betão da Vila Anastácio, o clube Botafogo da Vila Leopoldina, o Onze Garotos do Parque da Lapa entre outras.
“O bloco vai às ruas com toda a segurança da Polícia Militar e estamos tendo a colaboração da subprefeitura da Lapa, da Secretaria dos Esportes e da Anhembi, que promove o Carnaval paulistano”, garante Bonelli. Para conforto de quem for brincar no bloco, serão disponibilizados diversos banheiros químicos e bares da região estarão abertos.
A bateria e passistas da Escola de Samba Império Lapeano estará presente com cerca de 100 integrantes. Outras escolas também estarão animando o evento. O samba enredo de 1996 da Tom Maior, A Vida por um Fio, será o samba enredo do A Lapa Somos Nóis. Um palco receberá vozes do samba como Duda Ribeiro e a puxadora Bernadete. As alas da velha guarda da Império Lapeano e da Dragões da Real da Vila Anastácio já confirmaram presença, além do Grupo Alvorada.
Está programada a soltura de bexigas com uma asa delta presa em cada balão em homenagem a 100 personalidades da Lapa. Entre elas, Décio Ferreira, que foi um dos fundadores e mais entusiasmados integrantes do bloco.
Reúna a família, apronte sua fantasia e se divirta com muito samba no bloco A Lapa Somos Nóis.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA