Deu branco!

0
1455

Foto:

Saiba escolher qual roupa usar

Quando pensamos na roupa pra usar durante o réveillon, uma cor logo vem à mente: branco. Mas essa não é uma cor tão simples de se usar, pois o menor erro pode estragar toda sua produção.
Por isso fomos procurar Ana Lucia Azevedo, proprietária da Club e consultora de estilo, para dar algumas dicas para você começar o ano com muito sucesso. “O branco é o que tem mais a ver com o réveillon. Este ano, o verão está muito romântico, feminino. Vai se usar muita renda, muito laço, muita flor, muito bordado, muito detalhe que deixa a mulher mais feminina”, diz ela.
Um dos cuidados mais importantes é escolher a roupa que seja adequada ao seu tipo físico. Por exemplo, quem tem quadril maior deve evitar roupas muito coladas, pois elas evidenciam o quadril ainda mais. Vale investir em roupas que destaquem os ombros, como vestidos tomara que caia. Quem tem o ombro mais largo que o quadril deve escolher roupas que o estreitem, como frente única ou roupas de um ombro só. Quem não tem cintura pode investir em mangas 3/4, decotes em V e calças retas. “O ideal feminino é a ampulheta, ou seja, o ombro e o quadril igual e a cintura mais fina. A regra básica para se vestir é sempre buscar roupas que te levem a esse efeito final”, ela explica.
Outra dica é prestar atenção no tecido escolhido. Quem vai passar o fim de ano na praia deve evitar tecidos sintéticos, já que eles mancham facilmente, além de que, se você entrar no mar, ele também pode ficar manchado. Ana Lucia dá mais uma dica: “Tome cuidado com a calcinha que você vai usar. Ela ficar aparecendo não é elegante. E uma coisa que ninguém sabe é que a lingerie vermelha não aparece embaixo da branca. A melhor lingerie para usar embaixo da branca é a vermelha”.
Para completar o visual, acrescentar cores como dourado e prata sempre faz sucesso. E acessórios coloridos são uma outra opção bem interessante. “Falar que o branco engorda é um mito. A monocromia em geral, que é uma cor só, seja qual for, emagrece. Inclusive o branco total. Mas tem que saber como usar esse branco. O branco não é errado para ninguém”.

Club
Rua Cerro Corá, 1.604, Alto da Lapa
Telefones 2613-6774 e 2613-6775

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA