O Natal está chegando

0
1419

Foto:

O Natal está chegando

O Shopping Center Lapa comemora 42 anos este mês e não para de crescer, inaugurando uma nova ala, com mais de mil metros quadrados (onde ficava uma instituição de ensino). Com isso, o shopping implanta escadas rolantes, para facilitar a locomoção das pessoas, além de piso de revestimento diferenciado. O conforto vai aumentar com instalações novas para os sanitários desse piso e um sistema de iluminação natural. Junto com tantas novidades, começa o período de festas e já no feriado do dia 15 de novembro será a inauguração da decoração de Natal e no dia 27, a chegada do Papai Noel, momento de levar as crianças para recebê-lo.
Outro grande destaque do shopping são os cursos. Prepara-se, pois, além dos cursos culinários, tem outras boas opções para aprender: embalagens, artesanato e bijuterias – cursos que vão ajudar a definir cardápios para as festas de final de ano e são excelentes sugestões de presentes natalinos para você mesma fazer.
Os cursos podem ser feitos na parte da manhã (das 10h30 às 12h30) ou à tarde (das 14 às 16h ou das 14h30 às 16h30), depende do curso escolhido. Entre os cursos de culinária, você pode aprender a fazer bem-casados, sorvetes, doces de colher, receitas com massa folhada, com arroz, com carnes, bolos famosos e bolos com sete camadas; e ainda peças em chocolate para presentear e decorar sua mesa de Natal; trufatone e panetones decorados e roscas natalinas decoradas com fios de ovos de chocolate, arabesco e frutas secas.
Na área de artesanato, você pode escolher entre várias opções: bracelete de pérolas e chinelo de cristais irizados para usar nas festas de fim de ano; peças de tecido, MDF ou cartonagem (uma caixa revestida em tecido) com temas natalinos; ou uma aula de biscuit, onde você aprende a fazer um boneco de neve como enfeite de porta; e outra aula com chaveiros em feltro e rosas em tecido.
Todos os cursos são dados por profissionais experientes e têm o patrocínio de grandes empresas.
As inscrições já começaram e podem ser feitas no Balcão de Informações, piso Guaicurus/Térreo. Você também pode conferir a programação completa da Central de Cursos no site do shopping. Mas seja rápida, porque as vagas são limitadas. (SG)

COMPARTILHE
Artigo anteriorNa ponta da língua
Próximo artigoO que é Homeopatia

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA