Leopoldina mais cheirosa

0
1229

Foto:

Leopoldina mais cheirosa

Um perfume pode se tornar parte da característica de uma pessoa, marca-la para sempre. Há quem prefira os doces, os cítricos, os florais ou os amadeirados, mas todo mundo tem um perfume preferido.
A Água de Cheiro é uma marca que existe há 30 anos, vinda de Belo Horizonte, e marcou a vida de muitas pessoas. Depois de um tempo um pouco sumida, ela voltou com força total. E uma das novas franquias se encontra na Vila Leopoldina.
Foi Flávia Ventura Gregório quem decidiu trazer essa cheirosa ideia para cá. “Eu moro na região. Sempre costumo andar por aqui, fazer compras, e vi que era um mix de produtos que não tinha. Estava em busca de um investimento, pesquisando e deu certo”, ela conta.
São mais de 350 produtos que incluem, além da linha de perfumaria masculina, feminina, infantil e teen, para meninas a partir de 12 anos, produtos para o corpo, como hidratantes e sabonetes, para o cabelo e uma delicada linha de maquiagem. E já em clima de Natal, a marca lançará cerca de 100 novos produtos e kits. Aliás, os kits são ótimas opções para presentear.
“Trabalhamos com duas linhas de kits: os promocionais, que são para campanhas de Dia das Mães, Namorados, Natal, que vem já montados e não tem como trocar os produtos. E os kits que montamos na loja como sugestões com produtos avulsos da mesma linha ou de linhas diferentes. E você pode montar como quiser”, ela explica.
Perfumes como o Absinto, Água Fresca, Obelisco e Cairo são alguns dos mais tradicionais da marca que, apesar de o forte ser a perfumaria, também está fazendo muito sucesso com suas outras linhas. São 25 perfumes masculinos, 35 femininos, 70 itens de maquiagem, 50 de corpo e cabelo.
Esses presentes são sucesso garantido. “As pessoas já conhecem os produtos. E eles são produtos que te dão muita tranquilidade de trabalhar, têm muita qualidade. Não tem nenhum cliente que vem e fala que não gostou, ou não fez o efeito que buscou, ou o perfume não fixou. Pelo contrário, as pessoas que já compraram uma vez voltam para comprar mais, para presentear. O retorno está bem legal”, Flávia comemora. (JC)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA