Aproveite|o mercado

0
1403

Foto:

Aproveite o mercado

Imagina como seria senão pudéssemos nos comunicar? Em um mercado com tanta concorrência, saber se comunicar bem e de forma eficaz é o que faz a diferença, tanto para empresas que estão iniciando no mercado, quanto para empresas de tradição, a final de contas só é lembrado quem é visto.
Pensando nisso a Magenta Comunicação e Impressão vem com um novo conceito em comunicação impressa e para a web.
Em 2010, o diretor de arte Daniel Lima e a publicitária Tatiana Silva se uniram a fim de oferecer criação e impressão de diversos materiais, com a experiência de quem já trabalhou há anos em agências de publicidade, promoção e marketing de varejo. Entre as opções você encontra cartão de visita, flyer, pasta, catálogo, personalizados, adesivos, envelopes, brindes e outros materiais como etiqueta de troca de óleo e tag para mala de viagem. Com uma proposta nova e comprometida, a Magenta presta a consultoria necessária (desde a criação da sua marca até sua aplicação), encontrando a melhor maneira para comunicar e divulgar com valores competitivos e ótimo prazo de entrega.
Em pouco tempo a Magenta adquiriu a confiança de clientes de diversos segmentos, que vão desde lojistas passando por profissionais da área da saúde, oficinas mecânicas, restaurantes, agências de turismo, enfim, empresas e profissionais de pequeno e médio porte. No início, atendia clientes da região da Lapa, conforme o tempo surgiu oportunidades e hoje a Magenta atende toda a cidade de São Paulo, além de fechar negócios com outros estados também. Se você precisar, contará com criatividade e orientação adequada quanto ao cuidado com a sua marca e meios de divulgação, tanto impressos quanto online, aproveitando a necessária presença do seu negócio na internet.
Neste fim de ano faça uma divulgação diferente e criativa, entre em contato com a Magenta e conheça as soluções oferecidas para uma comunicação eficiente e divulgação que aumente suas vendas.
Aproveite que o mercado está aquecido e apareça!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA